domingo, 31 de janeiro de 2010

ohhhhhhh no,

there goes tokyo, go go Gozilaa.. uhhuuhh ♪

iai godzillas? IRAIRIAIRAIAI bem hj o dia deu sol o dia inteiro. e acordei mais cedo tb. sim, depois de ter dormido ateh 10h a main me acordo. iamos ter visita, eh a andréia, a tia zica e a mirella *-* sim elas vieram. 11h30 chegaram e passamos a tarde conversando, brincando, ouvindo musica, tirando fotos :D a mirella brinco aqui no meu pc vimos show do calcinha preta, chrystian & ralf :D enfim, foi demaaaaaais, saudadezinhas da andréia e da tia *-* ain ain.. hj fez 9 anos que o Tio Alceu se foi ='/ .. triste! mas sei que ele está bem melhor que nós.. aonde quer que ele esteja! em outra dimensão, no céu, ou até por aqui, nos vigiando! ..


a tess fez algo q n devia no BBB, e foi hostilizada com um #chupatess #boquetetessalia entre outras coisas. mal p ela, q admirava tanto.

amanhã acho que irei trocar meu wayf, ou comprar outro, sei lá. é isso, fui

Nenhum comentário: