quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

new wayf lol

yeah man. ontem, foi dia em casa, basico, o pc do pai e o meu pc estao ligando ufa, isso é bom. rs a joseane saiu do BBB, como era esperado rs ai fui dormi era umas 0h pois tinha q acorda cedo D: ehh 6h tava de pé ,me arrumei, peguei a camiseta o aviator, o celular e partimo rumo ao centro. eu e mamain logico, rere. pegamo o parador zzZZZ eu venho relaxado sentado ateh o carrefour dpois vou de pé. umas 8h por ai descamos ali no alto da xv e mais uns 10min ja tamo no sindicato. uma loira gostosa nos recepciona. mais uns minutos ali e a main faz os procedimentos chatos legais e vazamos (uns 20min por ai). ai nem eh 9h chegamos no centro, cortando caminho a main vai na sul center comprar umas roupas e eu vejo uns wayfarers nas lojas da xv mas compro msm na ponto de visão haha :3 piratex nao né fii, ainda peguei desconto pq n quis a caixinha pra que? rs =p. ai a main vai tb na economia compra uns vestidos dpois almoçamos, ela passa na sapataria p arruma a bolsa dela ai viemos embora 12h20, 13h10 estavamos aqui, cara que merda n tenho carro rapido rs :D
ai eu twitto um poko, dpois vo p auto escola (de oculos novo rere) ter aula sucegadin, da umas voltas por piracity quase quebrar espelhos mas td bem é digno iaheioah o carro n morreu NENHUMA VEZ asdjaslkjd adoro isso eu so mt bom na direção n me considero um bom motorista mais seguro agora hehe :D, bem, terminei a aula começo a chove isso é de praxe asihdisah mas deu p chega em casa (dpois de passar no scrobot e comprar umas ver-dura n) e chegar aki fikar no pc , ver o chuvão cair la fora, ai sim eu vo toma banho e dpois volto p net, durmo um poko ouvindo 'in bloom' haushuas, ai janto vejo novela bbb e termino vendo 1 contra 100! :P
sim o dia foi lecal :D

fusion, 2 soul, cerato, mohave, cayenne, ágile, novo fox, fit!

Nenhum comentário: