quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

driving school mom!

2 looooooooooongs days!
saichaiosch entao começar por ontem? dia de auto escola, aham duas aulinhas :) antes de ir eu enrolo aki com a main, orkuto com ela,  e vo pa AE. antes enxo o pneu da magrela do pai, ai sim eu subo mais 'correndão'. vjeo um Captiva prata ali, babei né! yeah, começar aulinhas de 2 eh mt bão mioasmosamcopmas ai entramo no carango tava quase chovendo mas veio uma chuva dpois.. ai fomos pra nhaispi :D ieieie. pegamo um transito pq tao arrumando ali a rodovia mas passamo de boa, atras do outro carro da auto-escola e na frente de mais um. ou seja, no meio! hahaha. ai vamos la no carréfu,pego o carro e suuuuuuuumo dali! sim, passo pelo terminal, ai sigo na camilo de lelis, tenso aquele transito ali, mas susse, rs, ai vamos p irai, descemos ali, estaciono ao contrario, rs ai vamo numas lojinha de games q tem ali, o junior compra uma capinha pro gps dele, vamo p outra loja, vimos um volantão $280 mas é profissa eu queria um daqueles ioahdioshd bem ai entramos no carango e demos um rolé no weissopolis, passei na esquina da casa da tia petrina! LOL. bem, ai faço o caminho do irai, venho pela Av. Ayrton Senna, paro o carro no ponto e voltamos. da um tempo de fze mais umas 3 balizas o suficiente p dpois da uma volta na quadra e estaciona na auto-escola, e dizer adeus. yes! até quinta! pena q com a conversa com o junior a cabei descbrindo que ele vai se mudar pra SP em menos de 1 mes ;\ fiquei triste em ouvir isso. mas..... ai dpois eu volto p casa e tenho a minha vida normal no meu quarto. ai dsliguei o pc mais cedo soh pq tava trovejando.. mas voltei neh. sahdioashd.
acabou o dia cmg dormindo
e começou outro cmg acordando! há!
bem acordei, arrumei meu cabelão e ja fomos direto pega o onibus do s. cristovis. chegamo no terminal todo mundo vai loko pegar o parador mas eu e mamae, ai o rapido tava quebrado pq .. quebraram! o vidro traseiro. sei la o pq. bem, esperamo mais um poko veio o rapido, mas um beeeeeem velho fudidão e tal ¬¬ oiashdisah aff, td bem pegamos ele, passamos pela rodovia sendo consertada rs, e bora q vamo p curitiba, no caminho vejo vaaaaarios "carrãos" mas me destaca uma Ferrari F430 que tava vindo em sentido contrario, uma vermelha, COISAMAISLINDA! *-* morri. rs bem ai continuamo o caminho, vejo um c4 picasso do lado dum fusion (o novo, estacionados) chegamo no centro, vamos la p caixa. aquela cerimonia p dxa tudo antes de atravessa a porta giratoria, rs usn 10min ja saimo de la com o cara falando q devemos sacar o money na loterica! td  bem vamos ali na loterica do lado e a main tira os trocentos reais la. ai começamos de fato a andar no centro, eu passo na lima hobbies p ve oq tem de bunitin, mostro p main o lamborghini q eu comentei e ela me oferece um! :D haaaa eu pego neh, o murciélago laranja rs *-* tinha o gallardo tb mas dxa p otro dia aheioahioeha, ai subimo p xv p ela compra o chinelin dela, ela compra dpois de passar numas 5 lojas rs, ai vamos na pernambucanas ver a andréia, prima querida ♥ *-* ounnnnnnn.. a main compra um sutiãzinho ali, vemos as tvs, ai descendo p generoso marques eu passo na frente de um sebo (onde vende coisas usadas =p) ai procuro uma QR, uma VIP, mas me deparo msm é com a PBY da @jujupanicat! haa, soh $5,50 shdoihs po eh do meis haha, vo la e compro neh :P bem ai vamos almoçar ali na generoso marquis, comemo, chove enquanto tamo la rs *-* dpois o tempo melhora volta o sol e saimos dali, a main compra o pijama dela eu compro manteiga de cacau, cigarro e vamo pro ponto. nesse tempo vejo uma serie 1 com uma loraça dentro, i30 e kia cerato! e o rapido levo uns 30min p chega enquanto isso veio 3 parador oO' tenso! ai pegamo o rapido, na volta me deparo com um smart estacionado, sem placa! *-* chegamo no terminal o s cristovao tinha saido afffffs, bem subimo a pe chegamo em casa inteiraços, e soh :D rere compro uma coca basica venho pro pc dpois jogo GH mas a entrada auxiliar do som n funfa D: to com medo rs, bem é isso meus dias foram legais aiosdhoisahd tchaaaaau :P


TTs Brasileiros?? SIMMMMMMMM *-*


oq eu vi? captiva, ferrari f430, smart, i30, serie 1, fusion, cerato, c4 picasso

Nenhum comentário: