segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

1 de 20

bem, ontem fiquei vendo filme (gigolo por acidente) ca main e nada mais de produtivo q isso. choveu, choveu e choveu. joguei guitar hero (bati TODOS os meus recordes no GH3 eu sou foda vc não). e comi pastelzin de noite.
mas hoje. bem hj, e uacordei 11h  tomei café vi drake & josh, ri muito por sinal, vi jornal, almocei,14h me arrumei p i p auto school e 14h30, qd e usaio daqui, ali perto da esquina, o pai liga perguntando aonde eu to. fala p eu espera p dai i embora de bike. eu espero! 14h50 elke chega aqui eu pego a magrela e me vou :) . chego la umas 15h05 por ai, tranko a bike e o playboy do andré ainda brinca cmg: "precisa tranca não, deixa ai"- "ah mas n é minha neh"- "entendo, e o medo né? hehe". deixo a bike ali entao entro na auto e deixo o dedinho ali. converso com a dai sobre o tempo q levei p fze , pouco mais de 2 meses ja to nas aulas praticas! delícia! (sim ela é uma gostosa, tezuda, peituda mulher linda, ah como eu queria ser sarado gostoso e rico.. ser mais sei la.. asauihs) ai dpois chega o junior e vamos para a aulinha. a primeira! a vida ta boa? ta sim nao. ele me dá a chave e bora pro paloi que agora sim, tem vidros elétricos e desembaçador. ufa!. espero a cintia sair c a saveiro (primeiro as damas), ai sim eu saio com o palio. demoro um poko sim, pq tinha MT pedestre e vazo. (vi um captiva na frente da farmacia, dpois mais la na frnete rs) ai sim do aquela volta na avenida, lombadas e tal, com mais controle do veiculo, viro a esquerda e ando ate pode faze uma baliza. ali começa a chover. mas nao consigo! pq o carro ta fudido desalinhado ¬¬ ok, do mais um rolé, com a chuva ja forte, muito muito forteeee, ateh paro um poko mas n adianta o pior ja passo, ai do umas voltas la perto do cemitério, da garagem dos busao, do tropical.. chego atras da barão e paramo numa mecanica pa confirma se o carro ta desalinhado mesmo. e sim, está. dpois do mais uma volta pelo centro baixo da cidade, ao entrar numa rua antes da calçada avenida, vejo um véio (motorista de bus) andando no MEIO DA RUA! PQP. levo o carro pa direita dpois p esquerda, ai sim o enrugado do velho se toca e sai da rua . ai eu paro no sinaleiro, espero mais dois véio mal-acabados  idosos e deixo eles passar. o carro morre ali. eu jogo água nos véio com as poça de lama q tem ali , sim eu so cruel MAWUHAUW. feito esse passeio, eh hora de parar na auto escola e dizer adeus ao dia bom q eu tive. seria mais super facil estacionar, mas n foi pq tinha um avião caminhão ali estacionado, roubando duas vagas. filhodaputa cretino ! ai entramo na auto escola damo os dedinhos (qgayisso) ali no impressor, assino a lista de schindler chamada da AE, e encontro o vinicius la \o/. ele marko as aulas dele tb lerdo, e vai começar dia 11/02! uia! bem, pelo menos ele TEM um emprego p pode espera um mes na boa eu nao pq sou falido. conversamos, a chuva volta, ele se vai, e eu fiko esprando a chuva passar , perda de tempo pq ela n passou huashuahsua. ai eu pego a bike do papis e sumo dali! :D ouvindo round and round chego feliz na minha residencia tudo molhado de água não, de cerveja er . tomo banho e venho pro pc fazer oq vc deve saber. nada! :D vejo um pokin da novela das 7, fernandinha vasconcellos gostosa e grazi humilham *-* tesão de mulher. isso, meu dia acabo aqui :D


é isso, e o dia acabo bem pra mim! =p~

5 posts para 400! LOL!

Nenhum comentário: