sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

eu posso te ver à meia-noite..

se vc tive aqui cmg. nao ta? fodeu pq eu n to te vendo JOSJPOAJSPOAJOSJAOJSAOPJ.
bleh. oq eu to vendo agora? bem.. uma tela branca com umas letrinhas.. serio. eu to psotando aki asidhaosid errrrrrrrrrrrrrr bobo.
ntao. como foi teu dia? meu dia foi normal como qlqr outro n eh q nem um empresario (um dia serei) q acorda 7h p checa as funcionarias gostosas e ao meio dia vai naquele restaurante paia (leia-se lanchonete), joga sinuca virtual a tarde inteira, e sai do serviço antes de todo mundo (os empregados q se fodam) no seu ford fusion 2007 comprado por $50 páus. sim pechincha, pq o novo ta $80 hahaha q.
eu acordei com o som do cachorro da minha tia, que beleza, tomo café, vejo jornal falando do pessoal q passa de ano empurrado sem conselho de classe, q vergonha na minha epoca n era assim fiko mal em UMA materia fudeu! hahaha. nem lembro oq comi. ah um sanduba. joguei guitar hero 80's dpois, varias musikinhas ai sim comi o sanduba e fiquei com vontade de re-ouvir, (essa é legal reouvir, ouvir de novo aklsdjlskd), uma do poioso - nothin but a good time. é legal \o eu amo essas musiks antigas shaiodhsaoi eu queria ter uns 40 anoshj soh p ter vivido os anos 80 :) mas chega de choradeira, baixei am usik e ouvi ela a tarde toda, ai começou a cair agua do céu  la fora..e n paro mais. tomei café, dpois tomei banho, venho po quarto mas doum TAPA tao forte na porta q a minha mai nse assusto de verdade, tadinha ;x .. bem ai eu joguei mais gh,bati meus proprios recordes aaeaeaeaeaeaea #pulapulapula! aai eu jantei comi macarrão adoro macarrão cara vermelhão ahhhhhh a minha main adivinha os meus pensamentos ashdoisiahsdios ai eu twittei mais ai vi novela soh umas 3 parte ta mt parado aquilo o manoel carlos um retardado q enrola p manda texto O MANECO TÁ ME OUVINDO? com certeza não.
o melhor da noite foi a mae me chamar p ver um carro no filme do adlam sander (é assim q se escreve?) ai eu vejo.. que carro é que carro é? É UM BENTLEEEEEEEEEEEEEY CONTINENTAL GT caaaaaaaaara velho vc sabe oq é um BENTLEY? um dos carros mais luxuosos, mais fodas, mais mais TUDO nesse mundo inteiro!!!! ahhhhhhhhhhhhhhh eu quase infartei fiquei com vontade de pula na tela sei la me deu um treco me senti dentro daquele carro e depois a policia bate nele D: eh tipo um fã de cine começar a usar preto e branco cara eu MORRI. mentira morri nao mas fiquei puto da vida, porra, era um Bentley!
chega por hj, amanhã eu posto nesse blog q de tão parado que é, tem visitas NEGATIVAS uashdiusha tipo -0. -0 existe? acho que não hein. é.


refrão da musik do poison *-*
Don't need nothin' but a good time

How can I resist

Ain't lookin' for nothin' but a good time

And it don't get better than this



zoa.
um salve p suh a minha leitora fiel aqui <3

Um comentário:

Unknown disse...

own amo muito teu blog, como já te disse é uma das poucas coisas que ultimamente me fazem rir *-----------------* <3