terça-feira, 19 de janeiro de 2010

400!

sim, post 400!
wooooooooow! ashduahsd começamos isso falando do meu dia inutil. (pausa p jogar) ae voltei aosidhaiosd bem acordei 13h, almocei morrendo de preguiça e fui p auto escola, mas antes passei no banco tirar um extrato pa main. .a aula tava sussegadin hj passei pela vila fuck ioshdios peguei o chip do junior p passa uns joguin p ele e fui embora com chuva D: da nada chuvinha fodabasica rs, ai cheguei passei os treco pro chip e fui formata o pc do pai pq o jogo da main passo virus D: aff, teeenso fiquei tenso msm me estressei aqui tanto q soh tomei banho e twittei era quase meia noite graça a Deus ta td bem, é. :)

post curto mas eu to cansado e com sono asiodhisa D:
fui

400 porra!

- vi no NOVO FOX ali na frente da funeraria, q lindo! *-*
- agile vermei na volta :3

Nenhum comentário: