domingo, 10 de janeiro de 2010

sono, chuva, carnes, titia, taurus..

do you remembeeeeeeeer ♪
com uma frase do inicio da (bela, por sinal) musica do earth wind & fire (q o pai desligo agora) eu começo a postagem de hj.
a postagem mesmo do meu dia começa dpois das 14hrs, horario q levantei o corpo de 54kg da cama p fazer algo nessa vida alem de ficar vegetando -nossa. mas é por ai msm. almoçamos um viradex, (arroz, ovo feijao td misturado) com pimenta e catchup e mais alguma cosia q eu nao lembro, acho q era agua. asdhoisahdoisad, entao, almoçamo, ai vimo os idolos retardados ioahsdiosh cada figura LOOOOOOOOOOL eu me raxo com aquele povo rs td doido enperiquitado e talz kajsdhkajsh mas n canta nada. sou mais o meu chuveiro, ele n fala nada, mas tb n critica HAHAHAHAHAHA! askjdhjkshd ok, ele eu o vi de tarde. ai a mian pergunta. "quer comprar cigarro ou lavar a louça"?  CLARO  q a primeira opção é a mais viavel entao eu visto meu tenis e minha blusa e vou à mercearia ali na esquina. ah nao tem? blza volto pa casa, pego o celu p i ouvindo uma musik aodIOAHDIOA ai compro o cigarro e volto p casa. x) ai vejo no portao qm ta entrando? há. a tia petrina lol ai ficamos aki conversando o pai volta da locadora e vamos comprar carnezinhas no valeco. tipo ele n me convido p i mas eu fui de xereta msm asiodhoishdoishd; =P chegamo la compramo bife, coxa sobre coxa, e tal. ai tinha umas menininha retardada q olhava p mim e fikava rindo ¬¬ sei la se era pq eu tava meio 'mano' ahdoish sei la foda-se. na hr de i embora encontramo a flavia q trampo com a main, ai ela fica PUTA da vida pq n caiu o salario dela aioshdiosahodi foda neh =p mas ai sim, ela pego trocentas muedinhas e pediu p compra 12 nova schin gelaaaada. falta de dinhero p paga cerveja ela n tem iashdsahd *-* espertinha! =p blza ai saimo pegamo uma chuvinha chegamo em casa, conversamo, vemos caldeirão do huck e as morenas gostooooooooooooooooooooooosas no concurso de escola de samba *-* aimeldels morri com aquilo oaishdoias ;$ aquela da viradouro hein hein? g-zuis eu morro aisdhoishd , ai tomamo café e 18h20 a tia vai no ponto (deixou os filmes do jim carrey aki,) pega o busao e 18h30 ela ja entra e se vai :) ai eu chego tomo banho, tuito, janto vejo novela e to aki agora baixando patch p criar o proprio mundo no the sims 3 =D
ahhhhh preguiça e cansaço.
saidhaoishd
fui =p

Nenhum comentário: