quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

terçasusse

yeah. acordei. umas 11h por ai q ouvi o radio ligado. levantei tomei um café (q o pai trouxe), e vo toma banho :) recebo msg da jeh perguntando se eu vo. ai eu ligo o pc mando umas msg p ela e 13h eu vazo daqui. puta vento no ponto de onibus fez com q o meu cabelo ficasse uma NHÉCA. normalz  n. uns 10min ali esperando e a paola peitola no ponto tb tomando sorvete c um pia la (maria sorvetera asdjksajdlkasjk qq , é). ai pego o são cri cri desço no terma e pego o rapido e vo de costa :s argh. na minha frente tinha uma menina magrinha mas peitudinha, eu de oculos só dezoio hahaa (seachaquenao), ai fui levando a viagem e me deparando com varios carros bunitos na rua *-* ai cheguei. pisei no chão e oq caiu do céu? CHUVA! sim aquelas fdp com vento e tudo e o povo tirando o oculos e sacando o guarda chuva da mochila/bolsa etc.eu passei ali pela federal pois n podia perde o busao fui depressa msm com a chuva. 5min dposi parou veio o sol como se nada tivesse acontecido. colokei o oculos e fui po ponto. tinha uma mulher com uma criança esperando, mas ela tava afastada da fila pois tinha uma gotêra. da anda. 14h56 pego o cotolengo lol e vo p ksa da jé. chego la umas 15h20 ta ela e a paulinha \o e passo a tarde azucrinando ela, falando ca main dela, pulando vendo o hamster dela e ouvindo as historias de ano novo da loira. uahaiuha entre outras coisitas mais :9 haha. ai 19h30 eu vazo de la pego o carmela dutra (eu esperei passa 3 busao antes de ir) e umas 20h chego na rui barbosa. centrão vazioooooooooo que só vendo. vo ali pela xv dpois chego no ponto do piraquarainha sahdioshad pego e venho embora. meio dormindo ouvindo as musicas de rock que eu com certeza eu teria curtido a época se eu fosse bem  mais velho. pena que algumas coisas n são como a gente quer. pena msm. entao vo levando neh.. bem no terminal tem uns 3 filhotin de cachorro coisa mais LINDA *-* vontade de leva p casa shushus saudade qd o meu era pekeno assim D: faz tempo hein! eh ah ja liberaram o nome dos participantes do big bucetas [wtf yeah] brasil 10. @twittess ta la haha *-* vo torce pro ela torce muito mesmo! (tem mt neguin com o cotovelo doendo ai ahhhhhh se tem!) termino a noite rangando aki tomando café, no twitter e vendo as panicats no superpop.
e cara, eu to cas perna duendo asiodhaisohd D: argh!


ah a nissan vai instalar uma concessionaria ali em frente da ford. treta à vista rs.




i30? vi vaaaarios. c4 hatch.tambem! mini cooper? lol. x5 com rodão \o yeah clc200 isso isso:D cinquecento? só na fiat barigui =p

Nenhum comentário: