segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

começa quando, fdp?

quando oq? as aulas da auto escola que eu fui acordado cedo por causa do cachorro da minha tia? sim semana que vem na segunda :) de amnhã fui la paga oq faltava, agora n devo MAIS NAD A NINGUÉM CARAIO! q. seguindo a linha, a LADV n tinha chegado entao voltei p casa suado morrendo de cansaço (a bike ta com a a camara furada mas n tava afi mde passa no bicicletêro rs), e a main me convida a almoçar. digo que nao, pois to de regime -N eu tava cansado p morde a comida msm rs. entrei na net fiquei tuitando coisas inuteis com o pessoal iahiOAHSOIHA tirei foto com a guitarra LOL mas nem joguei hj ¬¬ hm! bem ai fikei aki dpois umas 16 subi na velha querida magrela (linda q) p dar um rolezin e volta p auto escola. fui la esperei uns 20min pq itnha uma mulher fzendo matriculas e perguntando coisas cuja ela vai aprender depois! meia duzia de pingo e ela saiu correndo p n pega chuva dpois q. ai eu markei as aulas coisa de 5min e vazei no meu possanta de duas rodas e quadro de fibra de metal mesmo ioAHDOIAD. volto ouvindo alice in chains e olhando as menininhas na rua (elas deviam acreditar q eu tinha uns 13 haha n acreditam em nda q) chego em casa mexo aki tomo banho como um sanduba e to aki agora escrevendo isso q vcc ta lendo agora :D


nissan frontier, c4 pallas e fit lol

Nenhum comentário: