sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

o dia em que eu fui hackeado, JDOPSAOPDK

boa noite pessoal q visita essa merda blog
meu dia começou abraçando a minha main e tomando café. disso vi drake e josh e tirei 5 estrelhas na 'about a girl' no GHWT. eu so foda. treinei mt *-* n.  dpois começa a cair agua do ceu chove ¬¬ah bao neh fiko no pc e tenho q ir p auto ! pego a magrela e desço. vo de oculos pq meu zoio ta vermeio parece q eu fumei um beck. AKLDJAKLJDA mas n fiz isso. entramo no carango, e ocmeça a chover. ai tb começa a desgraça. AJDPOADOP fomo p planta deodoro longe p caralho meo, demos  uns roleh lah foi style legalzin, andamo na avenida vimo usn carrinhos basics ai na hora de descer do carro ¬¬ ja tava chovendo p caraio ficamo uns 5min mas tinhamos q descer, ah foi horrivel mta chuva depois passao dedo de novo la na digital, e espera a chuva i embora. ela foi. ufa. ai eu pego a magrela ando ateh a sanepar e volta a chover! D: do uns 15min ali e desço de novo. compro uns amendoim tava bom e pego a bike e chego em casa, ufa! tava a rita (amiga da main do moveis usados) aqui, eu saio de novo p compra ovo na cleia, volto e tomo banho, a amiga da main vai embora, ai eu entro no pc, twitter e talz, tento entra no orkut. IAE? FUI HACKEADO MERMÃO , hahaha D: ai dalhe trocentas tentativas de recuperar a senha ateh um esquema do google lah q pede perfil qd vc criou etc (coisas q SOH eu sei), sdiosad, ai recuperei 1h30 depois! *-* ufa. deletaram uns albuns meus, ficou soh o 2.0, e uma foto minha antiga p caraio iHDOIAHD :x sei la daonde conseguiram. ai eu mudei a senha agora ta td tranquilo porra susse mas eu fikei com medo D: uiuiui! bm é isso, tchaaaaaaau

journey, symbol, sportage, corolla, td na hr q eu parei ali na sanepar *-*

Nenhum comentário: