sábado, 16 de janeiro de 2010

post 398 -s

bleh, estou com TANTA preguiça de jogar gta digitar.. la vamos nois,
acordo no mesmo quarto horario de sempre, vo direto ver 3 espiãs demais drake e josh, vejo, ai almoço, venho p net \o ai dpois vo pa auto escola (q rapido hein ohiahd). vejo um 407 estacionado no milharal mercado, chego na auto o emerson pede p eu coloca a bike no corredor, blza n preciso amarrra ela na cerca, siadhoisa ai fico conversando com um famoso cara q ta fazendo pilotagem de moto, sldjklasd, ai dpois o pequenino do junior chega e nois partimo p viagem. andar, andar, baliza, isso 4x , mas antes esperamos uma mulher fzer o seu circuito, q n foi bom n D: yeah, conversamos sobre varias coisas tem ateh foto da auto escoila ioashdoias foi style, mas oq chamou a atenção hj foi no fato de ta perto da auto escola encontramos uma bebada na rua oisahdoias a fdp fico no MEEEEEEIO DA RUA CARA ashidosa tipo ou eu ia p contra mao ou p calçada ahdoiash ¬¬ e ainda faz aquela cara de tipo n sei qm sao vcs, se fodam, sadhasoidhs, é soh isso marko o dia. eu vo coloka umas imagens segunda no cel pa passa pro junior ai eu mando p ele ^^ , 16h em ponto estavamos na AE.. bem é isso dpois peguei a magrela e sumi do mapa hsadoihsid, e vi um veracruz tb dhsaiodhs carro feio =p , ai cheguei, tomei banho vim pro redtubetwitter, e fikei fazendo oq vc deveria saber hdsahkjdahsd se vc falo cmg neh sua anta, mt formspring e blablabla mas agora ta um tedio q to pensano em i dormi
;P
stop 4 that

Nenhum comentário: