quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

quartainutil

.ou nao. bem hj eu n fiz nda alem de ficar em casa. acordei 11h (mas minha main tinha avisado antes q ia sair com o pai, era ja umas 10h ;~) ai começo a ve tv tiro fotos do meu lambo (H) rerere, dpois a main e o pain chegam *-* vemos balanço geral alskjlsajd, ai almoçamos. dpois eu leio a entrevista do fabio barreto na playboy (sim eu leio entrevistas la :P), a main fiko no bomberman dpois ela saiu eu vim pro pc ai fikei nerdiando, conversando com o pai e tal, ai tomamo café, volta pro pc, janta, ve novela, bbb, tomar banho e ver o 1 contra 100! o cara perdeu $400mil e a menina la ganhou, entre mais 2 concorrentes. a pergunta era. "qual o gas mais abundante no meio atmosférico? a)gas carbonico b)oxigenio c)nitrogênio. a resposta era a C. e o cara escolheu a B. eu tb escolheria. é.. 400 pau faz falta, mas o cara foi corajoso, era um especial entre universitarios e um professor :) mas a menina la se deu bem. sorte né. é isso, amanha tem aula to soh aguardando. tchau!

Nenhum comentário: