domingo, 17 de janeiro de 2010

399 blambalmbalmblamb

wooooow. n postei ontem. pq? pq eu n quis verdade hiodhaois acordei cedo p fzer faxina c main mas na verdade soh fiquei no guitar hero oaishdaiosd :x soh nisso serio siodhsoai toquei about a girl e umas outras musiks la.. mas a about a girl toquei ateh  meu braço doer n querer mais e a amiga da main vim fzer a unha dela. ai dpois (era umas 16h) eu vim pro pc e madruguei ateh as 5. mt formspring q twitter. sahdoiashd :D hj acordei ouvi musica com o papaizão, almocei aqui dlça, vim pro pc fiquei pirando, ouvindo musica toquei about a girl (de novo!), mas no baixo :D fiz 100% no hard. haaaaaaa viciado rs. e fikei na net minha vida se resume a mulher pelada isso =) rere agora vo ve BBB, atoron. dia de paredão. e amanhã? bora ver o junior sioahdaioshd énóiz! proximo post? 400! LOL

Nenhum comentário: