segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

fim de semana feira!

bem, vo posta td aqui duma veiz. bem mais rapidopratico. fds foi resumo de ficar em casa e n fazer merda nenhuma nada. como todo o dia (isso ateh eu atingir o sonho da PPD). bem, ontem eu acordei tarde como de praxe, tomo café vejo tv almoço e jogo guitar hero. foi dificil conseguir jogar o GH Metallica, tanto que desisti. ai eu fui pro WT. joguei umas musiks e fui pro 3 tentar o nivel mais foda hard. duro mesmo! ai convido a main p ir na avenida comprar a sandalia q ela tanto mencionou de manhã e na sexta tambem. enfim, nem compramos nada, embora a gente tenha passado pela millenium, cia do pé e na artigas. reencontrei um amigo muito querido o giovane *-* saudade dele véi, (de verdade!!) deu p bater um papo de 5min e depois cada um seguir pro seu rumo. perto da disk pizza a main encontra a gisley e conversam tb. ela ta gravida. ah, sabe outra gravida q eu vi? a debby. sim, a loirinha q eu sonhei em ter rs vai se tornar mamãe. q bunitinha *-* nao pro marcos neh, q vai virar pai saodhsio =s tenso! nem sei se eh ele msm la chasiochsoi mas bem, vamos no verdureiro comprar ovos e alface, ai subindo pela rua de casa deparamos com o moacir indo escondidin pq o teime dele ta na segunda LOL. aheuahue bem conversamos, ai entramos em casa eu tomo banho a main faz pipoca e café e vamos ver um gigolo europeu. sadhaiosh mt foda o filme me raxei de ri :D. terminei o dia na net, jantando, falando com papai q ta fazendo extra diretão :s e vendo BBB ateh as 4h da manhça..

..pq as 12h eu acordo. pela main de novo *-* tão bom.... ai eu do uma olhada la fora e vo almoça. nem como mt pq era quase 13h q tavamos rangando, bem ai eu vo po banho faço a 'barba' a mah best me liga eu falo p main fla p ela me liga dpois kajshsd ela nem liga entao eu entro no pc vejo q o scorpion anunciou o fim D: ahhhhh ai eu vejo o show acoustica snif, ai dpois o do INXS, *-* demaaais meu DTS eh otros 500 ai dpois disso fikei no pc nda demais importante :)

Nenhum comentário: