sábado, 23 de janeiro de 2010

buraquera's day.

sim hj foi o dia de me fuder passar em trocentos buracos c o carro da tua mãe auto escola. aeaeae. bem acordei tarde 13h hj caraio eu queria acorda mais cedo mentira mas n deu que porra eu fico puto, perdi drake e josh ashduish -N;;; bem a tia petrina ia ivir hj nem veio sei la oq deu axo q foi preguiça  ela engano nós qisso enquanto isso eu almoço aqui e vejo a chuva cair la fora antes de ir p auto escola eh foda meo.. ah suce ai eu vo na chuvinha msm deixo o rayban em casa snif, mal chego na auto ja tem sol droga droga droga! :O caraio! bem, pego o carango de boa espero todas as mulheres sair com o carro delas, rs e vamo da um role no centro daqui, sao cristovao meu bairro, (favela)bela vista e cohapar. o lugarzin p te buraco pior q a minha rua g-zuissss. ruas desgracentas ainda fugimo dos home ihadiosha policia rodoviaria moh correria mas foi legal gostei lol e deixei o carro morre uma vez soh pq a muieh me assusto, vadia =p hsuyhsuhs, passei ateh na frente da casa do giovane *-*, saudade daquele puto D: bem termino a aula susse, na volta passo no fortaleza e chego em casa p toma banho e arruma o cabelo do jeito q a minha main quer bem playboy aidhosiahd *-* yeah ai fiko no pc e só. adiós


serie 1 na prefeitura :b, jetta estacionado... e só!

Um comentário:

jch disse...

ola Erci tipo eu sou a @jcharlanie adorei a sinceridade do seu post di verdade super realisat assim que eu gosto parabens pelo blog aae tah showw