quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

nao faça nada na quarta feira

pq é dia de semana. aeaeae fui dormi tarde e paguei o preço do sono com a main me acordando cedo. beleza tomo café almoço com ela  e vo leva o prince (ma dog) p da um gão. ele vai, blza, dpois começo a senti o meu pé arder e vejo que.. tem umas 20 formigas no meu tenis e no meu pé me picando! aaaaaaaaaargh! corro p dentro tiro o tenis e soco ele na parede e o calcanhar doendo D: ahh, me livrei dpois. axo q umas duas picaram o meu pé, o suficiente p ta ardendo (menos) até agora. dpois a main vai trabalha, eu vo joga guitar hero. me aventuro no hard mas me fodo aosidhaosidh É MT FODA CARA. VC N IMAGINA Q. eu paro venho twittar, a main volta do trampo e diz q aquele era o ultim odia de serviço dela. aaeaeae q bao amanha ela n me acorda cedo sioadhaoishd (ou acorda?) dpois eu tomo banho faço um virado de ovo com farinha saidhisoah #atoron, e volto a internetiá, dpois guitar hero cerveja janta novela aqui e durmi.
ah comecei a joga café ... café world no facebook. é legal =D da p convive junto com farmville/mafia wars/fishville na boa ;P
fui

Nenhum comentário: