sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

funil com ali funil com agá!

funiculifuniculáá. lárararara..funiculifuniculá ♪
com essa bela canção (vc sabe ql é mas n sabe qm canta LOL - nem eu sei) eu começo a postar aqui hj.
se bem q eu comecei a postar ali no titulo, se vc percebeu. n vc n percebeu, eh eu percebi q vc NÃO percebeu isso. erro grotesco o seu. não o meu. eu não erro. eu escrevo e vc le. e sei q continua lendo pq se n tivesse lendo n estaria lendo isso. capisce?

beeeeeeem......... era uma vez um garoto q tentava acorda cedo mas n conseguia. ele arrumava todo dia o seu celular p acorda cedo mas n acordava. oq ele fez? tentou dormir cedo. e o q deu? nada. era uma vez..... e assim acordei 11h dando aquele abraço gostoso na minha mãe e agradecendo (mentalmente) por ter ela mais um dia do meu lado *-* yeah q filho bunito eu sou , eh.. dpois disso a main joga mario eu tomo banho o pai me liga pedindo p pega filme na locadora ai nois almoça a main joga mais mario ai eu ligo o pc jogo farmville/café world/mafia wars comemos pipoca e vemos o filme o contrato com o morgan freeman muito bom eu recomendo. ufa, sem a virgula cansa né não? e, vc leu queria ver se tivesse falado esse trecho, AIABICHALOKAIATEPEGÁ!mauahuah. bem dposi do filme fiquei twittando mais um poko ai liguei p locadora, duas vezes, e no intermedio dessas duas vezes avisei o papai q o iflme tava la. pronto. bora pega o bonezin vira p tras e parece um moleque de 15 anos (snif, n tenho td isso!), e pega a magrela e sumir no mundão q. peguei o filme la de boa era aquele mesmo e na hr de volta passei na banquinha pegar uns doces atoron, preciso engordaaaaaaaaaa KAJDLKAJDLKJALKDJ naonaonao. eu sou ingordável dik subindo o morro de bike (sim eu moro no alto por isso vc JAMAIS vai ler aqui noticias de alagamentos rs) e vejo duas menininha com uns 13 anos me encarando ¬¬ acham q eu tenh o oq? 15? NAO EU N TENHO PORRA AOISHDOASIH mas bem q queria rs qisso seu pedófalo idhaOIHDIA q parei. subi seguindo (!) e ouvindo o murmurinho das duas menininhas puras (ou não, ou não eu falei dos murmurinhos ioashdoiash q) chego em casa todo cansado e tomo um copo de leite. venho po pc e dpois janto vendo o ultimo capitulo da novela. a partir dai eh um desencadeamento de coisas inuteis tipo ve novela das 8 e escrever aqui. apenas. apenas de ganso. apenas de galinha. apenas da senhora sua irmã. N

preciso dizer q choveu? é, choveu sim. e tá uma barrera la fora. preciso de um 4x4!

207 passion apenas. esse carro me deixa apassionado haushaushaushau q

Nenhum comentário: