quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Find me sittin' by myself ..

No excuses that I know.. ♫

sim com essa musica do AIC (q estou ouvindo enquanto posto) eu começo o post de hj. começar o post de hj falando do dia de antes de ontem é demais. ashdiashdioasd, . bem, fala do dia q fiz auto escola é legal pq sempre tem coisas p escrever EHIAHEIOAHE. domingo ja tinha decidido q iria tentar ir no centro trocar o oculos, e foi oq eu fiz. durmi 4h saidhiaoshd e acordei as 10h. ai peguei o busao e bora pro centrão. tava calor. demorei um pokin mas 11h40 tava la. chego direto ao ponto falo pa tia q tinha q resolve um problema, invento um dolangue (bem, era verdade neh mas vendedor nunk acredita em vc), e consigo trocar o glass. pego um preto com vermeio bem estilo atleticano, rs pego e ja vo direto pro ponto, sem me enrola assim num fikei nem 15minutos no centro, haha mas sempre escutando hellraiser do tio Ozzy :) (viciei nela a partir da noite de domingo) pego o busao e bora pra casa, sem perder tempo pq tinha aula de tarde. desço do terminal subo a pé encontro o diego, prosiamo uns 30segundos (ele tinha q ir trabalhar) e eu subo. chego em ksa tomo uma ducha, como algo e bora pega a magrela e enfrentar o solzão de 30°C na cara. chego na AE o pessoal ja me azucrina p varia ioashdioashd taloko gostam de pega no meu pé sajdhasjkhd td bem, ai pegamo o carango (o jr pega rs) e bora pra pinhais. enrolamo um poko p chega pq tao consertando a rodovia, se vc ver ela de cima parece q colokaram um monte de esparadrapo ijbifhiaofhioash asdhios ta tenso, ai beleza pegamo o carango e bora pa pinhais (ja falei isso, rs) sim ai eu entro no carro e seguimo po capao da imbuia.. a viagem de hj foi mais tranquila, embora bem mais quente doq quinta passada, com exceção de um dado momento que eu ia virar à esquerda, DEI SINAL, ia fazer o Lzinho q o jr insino, e vem um caminhão da Hyundai BEM LOKO na frente!!!!!!!!! e passa ! oO' o cara da uma derrapada q assusta qlq um, soooorte q eu e o instrutor freiamos NA HORA. senao.. vixx.. nasci de novo =x haha ai o cara nem paro nem nada prosseguiu a viagem.. deu medo.. ai passamos por algumas rotatorias a viagem foi bem susse :D furei uma placa de pare ¬¬ #tenso, adquiri mais umas dicas, ai voltamo p casa. ufa! vivos! falta 6 aulas agora, aiaiai.. bem chego em ksa tomo mais uma ducha rapida e venho pa net o dia acabo assim jsalkcjaslkcj com osculo novo :D

ai hj eu acordo 14h, oO' almoço com a main, e venho jogar GH. even flow, welcome to the jungle, e uns 100%. fiz a nota maxima em 'sunshine of your love', tentei fazer em 'schools out' mas me embananei em algumas notas, n deu certo, mas consegui completar tb em 'mississipi queen', q convenhamos, n é dificil. hehe. dpois de jogar eu compro um cigarrin p main, ai eu venho e tomo bainho, eelelle q alegre, aiosdhoishd, ai venho pro pc twitto, tomo nescau, e janto, vejo novela, big bundas.. ehh a tess sai msm =/ 78% de votos contra. q pénaa .. torço p q ela seja bem sucedida em sua vida, q continue sendo qm ela é :D sim ela merece! é isso, bj


de manhã (dia 1)
jaguar (n sei ql modelo, era antigo), c4 hatch (varios), bmw serie 5, jetta (aqui em piracity), e 307CC *-*
de tarde,
kia soul, azera

Nenhum comentário: