domingo, 31 de maio de 2009

domingo.. talvez o ultimo..

talvez o ultimo trabalhando.. se td der certo.. e DARÁ! baixei o cd da Maria Cecília & Rodolfo.. ja ouvio a musica "vc me paga" ah0.. foi o dia inteiro ouvindo-a *---* (e o dia inteiro pensando no ProUni!..) , pego o parador de 6h 6h50 tava no serviço... falo rapidão com o Leonildes, e vo direto faze oq? K-H!! shiodshaiod dai o Edinaldo chega tbm, ai 7h30 volto no poosto, tranquilin , de manhã sucegado, aparece um sol, desaparece, dai ele some devez e o tempo fika frio! MESMO! ai piraçõezinhas basicas, ele liga pa Deus e o mundo, me conta sua triste história sobre o seu sogro e o rolo das casas lá ..(e eu ouvindo Maria Cecília..).. fods.. ai 12h eu boto o rango pa eskenta.. 12h30 ele insiste em i embora..(então vai ué..) , ai 13h20 adivinha oq aconteceu? Sr. Gilvan ligou. cadê o Edinaldo? - foi embora, tava com dor de cabeça - ahh beleza, vo da uma faltinha de brinde pra ele.. - dai desligou.. =O dai o Edinaldo liga uns minutos depois e eu conto pa ele né.. bem sei la.. eu nao iria sai akele horarioMA NEM FUDENDO! ja q to fudido na empresa adioahoida =s.. éé.. dai passo a tarde comendo bolacha, tomando coca, ai choveu pa carai de tarde, chove, para, garoa, chove de novo e o abre-e-fecha da porta ali foi foda tbm ¬¬¬'.. ai ouço o jogo do atlético (perdeu pro Fla. bleh), o Raimundo chega, conversamo um poko lah.. ai ele sobe.. e 18h14 seu Severino chega aumentando em 234368% a minha alegria *-*, ai eu sumo dali (como sempre ouvindo 'vc me paga'..) e vo pro ponto,uns 5min depois o busão chega e 19h40 to em ksa jah >:P adoooooro² adiahdioa.. ai chego aki tomo banho, o Lê e a Tia Sônia aparecem aki bebendo cervejolas, e eu me inturmo né dai vejo pânico! (durmo lah ¬¬) e agora to aki e vo durmi. cheeeeeeeeega


T.I.? R.H.? ADM? =S

OMG!!
as notas colaboram =xx


* Sportage (o novo) perto da feirinha do largo
* Tiida (na frente da igreja com rodão *-*)
* Fusion (passa do meu lado)
* Kyron (reconheço a traseira, pois só vi ela mesmo ahsoiahsioa)
* Vectra 2009 (preto!)
* 207 na CCV? SIM! oO'

Nenhum comentário: