quinta-feira, 28 de maio de 2009

quarta irada, quinta animada!

27/05..
wooooow. acordei, peguei o rapidão de 5h40 e bora centro! chego lá ainda tá escuro! :s vou subindo subindo, subindo e sim cheguei no serviço 6h50! e lá tá o Edinaldozinho tranquilo.. o dia no trabalho como foi? tranquilo, pego café, olho pa Márcia (lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa :x), do Oi, passo o tel do est. pas muieh da top service MWUHAWMA (o bixo fiko puto!), come bolaxinha Bauducco, tira foto do outdoor da Lacoste, descansa de tarde, impedi o pessoal entra pq não tinha vagas, deixa o Edinaldo joga no celu enquanto eu cochilo, e é isso.. ele ia embora mais cedo pa ve a muieh, mas deu desavença com ela (a amante ahuiah), dai sim, ele me deixo ir mais cedo embora *-* Edinaldo obrigadoeuteamo! AHUAIHUA.. ai eu saio, beleza, 18h10, já tá mto frio, escuro, na frente da Igreja dos Cappucinos (é assim?) encontro nada mais nada menos que um CITROËN C4 HATCH!!!! do bordô, bunitão esperando ali o Eric tirar uma foto dele.. e não tirei uma, e sim 4 fotos *----* coisa mais linda, quanto mais eu vejo Citroën na rua mais da vontade de estuda e ter um loooooogo! assim eu fui embora feliz nem dei bola para os outros carros =P peguei o parador e cheguei em ksa era 19h45, depois de bate um papo com o Eliseusumido! tomo banho, janto, vejo o aprendiz de terça q eu perdi e só... e terminei o dia vendo o jogo do corinthians (1x1), e indo dormi, obviosolosimamente! x)

day's cars
* Frontier, passando a 100km/h na frente da Embratel, Actyon Sports vindo quando eu ia pega café, SLK200 quando eu voltava de pega café, C4 Pallas prata e preto pertinhos (até tirei foto deles) ali na frente do service.. uns 4, 5, 6 Fusions na volta :D


28/05..
acordo 12h, (depois de te ido durmi 1h30 vendo prouni..) mamãe vem e me eskenta um (um não, dois) hamburgão pa come e eu detono. vendo eu, a patroa e as crianças.. assisto,tento joga no ps2 nao consigo, vo pa net joga the crims! (inclusive apanhei la agora poko ¬¬), acompanha nota de corte no prouni (ainda não tem) e la por umas 15h o Lê me chama pa da um rolezin.. beleza, ma vamo no posto deixa a chave ca main.. deixo lá (ela não tava lá) ai boooora pa colombo na casa da regina WOOOOOW! (tinha blitz no meio do caminho e nem fomos pegos.. haha) fomo ali pela Maringá, sucegadão x) ..cara do céu, é mto buraco por lá, não tem noção, se perdemo por lá, levamo uns 20min pa axa o tal do mercado Califórnia, dai rodando, raspando a frente do carro (umas 20 vezes, por causa da buraqueira!), enfim, a Regina tava esperando NÓIZ ali perto do dito mercado.. ai pa varia uma buraqueira e uma descideira bem descidooosa mesmo (oiahoiaha) nos esperava, mas ela mora ali pertin.. e o Gilson tava la tbm, coçando o saco, iohsdioasd (casa bacana a dela, tem ateh banheira shushushs), ai uns 15min dpois q chegamo la eu e o lê fomos na casa da vó dele, ai em 10min chegamo la (ateh lombadas surpresas tinha..! LÊ Ó A LOMBADAAA), ela mora num condominio pekeninin, legalzin, chegamo ela quase me matando pa come pão AIODHAOID , ai saimo de lá voltamos pra Regina, tomamo café lá, dai qdo nois tava indo embora ouvi um barulhão e o Gilson falou pra mim - ó esse barulho - é oq? trânsito, chachoeira?-não é a chuva mesmo! isahdioashd 10segundos depois a chuva começou a vir e cumprimentamo todo mundo pa i embora e bora pro carro, beeeeeem na hora!.. ai o Lê, como tinha posto bastante Álcool, falo - pa não dá combustível pro Heverson, vamos buscar o Márcio lá na Oi - e fomos! pegamo a Santa Cândida, a rápida ali, (o mesmo caminho q fizemo qdo fomos com o carro do Zig, nakele dia.. éé), soh q viramos a Inácio Lustosa (do lado do Mueller) e seguimos pela C. Cavalcanti, viramos beeeeem rapidin ali a esquerda, paramos, desço do carro, do um 'susto' no Everton e no pai q tavam ali na garagem, SHUSHUS, ai eu vo correndo pro Estacionamento, o Leonildes tava resolvendo um b.ó. ali, nem falei com ele, ma o Cláudião tava circulando os lado iahdoiahid, vi a Jucélia descer (q pitchulékaa..), e mais uns 10min depois o pai entro e viemos pra PiraCity (destake pro Clio q tava loko na boléia, pulo da faixa da direita pra da esquerda - detalhe q a pista tinha 3 faixas - , a tia Sônia indicando um caminho de contramão ¬¬ AUIHAIUHA aiai..) até q ali perto da rua da Feirinha o Lê desce e pede pa eu dirigi.. IAOHSDOIAS WOOOOW boléia!.. conduzo ocarro direitinho até a casa. e fim do dia :D
agora aki no blog ouvindo shalamar.. e dormi pq amanhã tem service!!!

* Assobiei pra um Azera, vi um Jetta/Linea saindo da Oi, um Audi A6 pertin de nóis.. e só!


F*U*I!

Nenhum comentário: