quinta-feira, 14 de maio de 2009

atraso e direção!

terça-feira 13.. 13/05
YEEEEEEEEAH ONTEM ME ATRASEI LÁLÁLA. (tava no ritmo do serviço da Madeireira jah, aheuiahei).. ah é, nao foi tao bom assim atrasar, pq 7h10 o Everton me liga. "Éricson se tá em casa?", não to no apê. aoIDHAIOD ;x tomo um café e vou-me. no caminho encontro o Eudson, tbm atrasado (a causa dele é por fika bebendo e jogando Uno aheioahe), tá, vo até o Détran (antes disso vejo um Livina \o/), e pego o Bairro Alto [daria na mesma se eu não o pegasse.] daria na mesma tbm exceto se não visse um VeraCruz lindão, C4 Picasso pertin de eu, e até um Gurgel estacionado.. perto da praça 29 de Março akele Effa M100, o carro mais barato do país.. enfim, 9h05 chego lá, com o seu Leonildes não tão bravo assim, como eu imaginava. ele até entendeu minha situação (entendeu q eu tava na casa da muié, nem tenho.. aoidha ¬¬, é! >=/ e mto sexo faiz isso, fica mal sabe. aOHDOIAHD dai perde o horário. ahaaam! (y)).., passo a limpo os carros da planilha (ngm ve akela porra!, ngm se importa com akele posto! ¬¬), e passo o dia ali, sucegadoooooow. e bem acordado, por sinal! AIDHOIAHD. sim, mas até 17h15 qdo o Everton vai embora e diz q assaltaram um funcionário da Oi dentro da própria Oi!.. foi assim: .. um certo funcionário do ramo administrativo, todo o dia retirava dinheiro vivo! (uns $5 paus, por ai) do unibanco e levava em mãos (sozinho) o envelope com toda a grana.. bandidos (espertos eles) de certo modo avaliaram o caminho do executivo, avaliaram q lá não tem vigilante armado, uma série de coisas.. então, esse funcionário em mais um dia na sua rotina diária nesse dia entrou, quando tava perto do fumódromo (a casina dos vgt) , o assaltante (armado óbvio) passou por baixo da cancela e abordou o funcionario e roubou os trocentos mil reais q este ultimo tinha na mão, saiu pelo mesmo lugar que entrou e pulou numa twister preta q tava esperando ele e zupt! vazou.. (: haha. vi mais um Effa, axo q era o mesmo e tirei até foto dele.. ^^ bem, ai 18h45 fui embora, peguei o parador, cheguei a ponto de pegar o São Cristóvão e cheguei em casa, vi jogo do Curingão q ganho de 1x0 x)

quarta, um dia antes dos vales.. 14/05
acordo 10h, dia chuvoso! :O meo Deus. vo joga Manhunt 2! (uma das causas do meu atraso) x) .. ai almoço um sandubão, coca-cola, (o dia continua chuvoso, chato) me arrumo e bora auto-escola ! :D , chegando lá vejo um Grand Livina bordô passando.. AHHHHH BABEI VELHO.. aoehoiae, passo o dedo la no bagui de novo, começaram 3 aulas nakele momento. eu e o Jr, o Davi e mais um outro instrutor gente fina e o véin e a muieh (q dizem q é chata) tbm.. o Davi vai na frente, nois vamo no meio, e os outros 2 vão atrás.. ai paramo ali no ponto no Guaritúbs, e bora eu na boléia (H) (enquanto isso o Junior chuvava minhas musicas do celular, aohdoiahd da nada, gente fina [nem tanto hsuhsus :x]) . ah sei q hj me senti mais confiante nas trocas de marcha, usa um pouquin mais da velocidade, uma delícia de tarde, nublada e tal!! pena q acabo rápido :/ mas deu tempo de i no mesmo posto de combustível daquele dia, toma um cházin no panificadora da muieh, ultrapassar um busão, parar no sinaleiro e ter mais confiança na hora de sair com o carro, (leia-se: ponto de embreagem), voltar pa Piracity em 10min, o Junior ultrapassa um caminhão de fininho e ve um Accord vindo de Piraquara.. (se pá do recanto né.. aodiah), enquanto isso o Davi tinha mais 1 aula ;O .. bleh.. na volta passo no sebo compro umas revistinhas (tinha a VIP da Sabrina por $2,50 ¬¬¬¬ ), ligo pro Cláudio e peço pa ele me faze no domingo (ta me devendo tem que pagá!), e vou pra casa, como pipoca de microondas (a oky me da um toke no celu nesse momento :x), vejo o Ratinho e eu vo ve Eu, a Patroa e as Crianças agora. =P FUI!




Ô MARLOS, ME LIGA, TE ESPERO! =//

Nenhum comentário: