quarta-feira, 20 de maio de 2009

baliza's day! [2]

é fio; hj foi massa. acordo, tomo cafézão, como sanduba, vejo pânico, meio-dia e pouco o Everton liga "amanhã vc vai pro portão" que beleza, $4 conto jogado fora (y), dá náda dá náda.. ai depois eu descubro o endereço da budega (arthur bernardes, 2166 algo assim, é do lado do BIG!) .. ai 16h30 vo pa auto escola, vejo um C4 Pallas na frente do cabeleireiro (CAAAAAAAARA!) chegando na auto, vejo o Junior lavando a calçada lah hauidhauidha, bem loko, depois vamo direto pra baliza (eu, o jr, mais um loko lah q ta pilotano moto shushus, dai espero o outro carinha balizear, dai eu vou .. (o junior até filma), 1, 2, 3, 4, 5, 6 , 7, umas 8 vezes balizeando, até meu braço começar a doer, ai dar umas voltinhas pelo Bela Vista (carro morreu 2 vezes..), ai passa pelo finalzin da joão leopoldo, getúlio vargz, estaciona na auto-escola e ir embora :D ai a mari me ligo hj de noite hsuhsus
e só :}
na volta vejo mais 2 C4 Pallas!

amanhã i la pro portão ve qlq é ¬¬ nao gostei! $4,40 a menos no meu bolso!

Nenhum comentário: