sexta-feira, 8 de maio de 2009

sexta wit father.

sexta com papai. foi assim o dia. basico? é.. digamos q sim.. é, acordo bora ir com ele pro centro! (: ..andamos de busão, perto do Détran.. o Eudson me liga dizendo q tem oportunidade de trampo la aonde ele trampa =D . WOOOOOOW! .. ele nao ta em ksa agora, eu ia fala com ele a respeito, ele pediu pa eu i la hj mas choveu bem.. continuando.. eu sento do lado da Ford Center! mas não vejo o Fusion lá.. :/ ai Santander, vo no HSBC tira money.. ai.. ai .. ai nois vai no Guadalupe pega busão e vamo pro BIGUE DAS TORRIS.. hdaiohd WOOOOW.. papai vio promoção de LCD e foi tenta compra uma lah..mas deu uns probleminha e voltamos de mãos abanando pro centro..ai voltemos pro Guadalópis, vamo pro Estação, toma um Ovomaltine, da um tempin lah, ve na Lojas Colombo mais LCDs, tênis na Centauro, compro minhas duas revistinhas q me deixam feliz [VIP da Priscila e PLY da Josy do BBB CARAAA!], ai partimos pra XV.. levo o pai pra Otello e ele ve uma blusa da Pierre Cardin.. precinho baaasico $150 e ele compra.. aeeeee.. o carinha da loja ateh pergunta da minha pólo da Aleatory [aham, comprei aki mesmo].. aoiehoiahe e sim andamos mais um pouco, vo ve uma blusa da Bunny's, e a menina ótima no atendimento quase me convence a comprar uma ;$.. mas não.. não to pra comprar roupas AGORA.. :} ai saindo de lá cai uns pinguinhos de inicio de chuva, passamos pelas lojinhas da Fábrica, compro The Sims 2 [oq eu keria mesmo..], Manhunt 2 [pra aproveita, mas nao funfo no ps2 AINDA!..], e Silent Hill Origins [aterrorizante meu Deus.. pa aproveita os 3 por $25..], o pai compra um DVD do The Cult.. ai saimo de la vamo compra DVD da HP.. (no caminho na frente do itália, vemos um filhodumamain com um sapato da.. latoste! branco, com o logo branco, coisamaislinda.. mais linda seria no meu pé.. éé.. ) na loja q num lembro o nome agora. aiDHIOAD.. ai Itália, QTO, um rolezin lah, e pegar busão e enfrenta mta fila [vou a pé por 35min no busão ioaiah.. :/] fugindo da chuvinha.. diz q aki caiu um PÉZÃO D'ÁGUA!, e vim embora junto com o Heverson q pego o memo São Cri Cri com nós.. diz ele q pego um Omega 2.2 com teto solar e tudo.. acredito qdo eu ver pessoalmente.. dia se encerro eu testano os jogos, nao consegui fala com o Eudson [tá no Adriel ¬¬] e falei com a This.. amanhã trabaia bem felizin ahoidahod. FUIZ!

segundo o Eudson é trabaia no escritório la com ele. *-----------------* me Captivou pq é isso q eu kero pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmm! horário comercial, trabaia em escritório, sombra, segunda a sexta... É O MEU SONHO!

dia de centro e não ve carrão? ai vai!
* Audi A4 aki em PiraCity mesmo.. mas era um dos antigão meesmo!
* Captiva preta qdo chego no centro..!
* vi 2 Série 1 em menos de 5min dpois q saio do Santander.
* Vectra GT e Vectra Sedan do "novo modelo".
* Focus Hatch num estacionamento perto da Diapar.
* 207 Passion prata em Pinhais.. e um Bordô sem placa qdo tavamos saindo do Guadalupe..
* Maserati Quattroporte dose dupla.. na ida ao BIG vejo passando um bonitão.. preto!.. e num estacionamento perto do Estação..
* duas Mercedócas.. CLC 200k e CLS 500 qdo esperava o busão..

Nenhum comentário: