terça-feira, 26 de maio de 2009

calma, apressado!

dia de q? garoinha, tempo chato, murcho, sem graça, acorda 12h axando q acordo atrasado (antes disso durmo sucegadamente, depois de ouvir a musiquinha do shalamar e praticamente entrar nela), ter sonhos suspeitos com loiras.. iuhauidhaui assim levando.. mamain chega, eskenta um ovo com farinha da boa, ai a main fala q estupraram e mataram uma menina q morava na vila juliana, no gilbertão eu vejo a foto dela, ai eu lembro ! ela era baixinha, cabelo preto encrespado, fumava uns.. é ..! ai de tarde eu levo os filme de volta na locadora (7 filmes cara!), ganho uma garoa de brinde, volto, ligo pra madeireira pra falar com o Eudson e ele me passar a as informações - na primeira vez deu ocupado - e imagina (na segunda) qm atendeu? qm qm? o PRÓPRIO.. o Marlos neh haha :S pergunto pra ele, ele diz q ta fazendo o processo ainda (os caras são ocupadérrimos), q se for me chamar (sim ele vai me chamar! (yn)) ele liga - e liga mesmo, tá? *-* . o Eudson não atendeu, ou melhor, não estava lá o porque não sei, mas o Marlos disse q era só amanhã.. então jogo mais um pokin de TC.. .. 17h a mae chega eu vo no valeco compra umas pipokinhas, salgadinhos, coisinhas goxtosinhas :D yeah! dai tomo banho, estouro pipoca, vejo ratinho, raven, eu, a patroa e as crianças e venho pra cá :].

* ouvindo Papa Don't Take No Mess (James Brown) ee saudade, d qdo ouvi, um carinha passava com um C4 Pallas.. nada mais elegante, jamais vo esquecer essa cena ;)

SIM YES WOOOOOOOW TESÃO ADOOOOORO²
éé, o Citroën C5 chegou nego :DD

* aqui :D
* aqui tbm \o
* aiohaiohAÍÓ! :P

* Tiida Flex tbm tá aki ^^


chega!

nãão.. essa é a postagem 300! AGHDAHDUIA =D

Nenhum comentário: