terça-feira, 26 de maio de 2009

segunda vagabunda;

foi assim, acordo, me arrumo, tomo nescau pego o busão, sucegadão na fila do rapidão o meu swatchzão pifa ¬¬ nao anda mais. paro. morreu. sei la oq deu. o guardo no bolso, vo po centrão, chego la pego chuvinha (!) e vo po service; chego la o leonildes indo embora, o edinaldin subindo. começamo a trabaia nakele servicin q cansa e nao se aprende nada. só a se argumentar qdo nao há vagas lah, mas isso nao eh o assunto principal. o principal eh q meu relogin deu pau! =/ é foda acostumado a olha pro pulso eskerdo e só ver a pulseira q a tia zica me deu.. me conforta isso pelo menos. =s dia de pegar cafézin (ver mondeo -nao vo anota- e o new civic woow!), conversa o mundo com o dionattan (papudo memo hahaha), volta po posto e ve q vc pegou chá! blza, a gente aguenta.. mas e se ta sem açúcar?IASHDIOSH soh resta volta lah neh negoo =p ai eu busco, mais mundo e fundo conversando ai umas 10h30 volto po psoto aiodhaiod tomando café de verdade. mais além o Everton chega papeamo um poko, falamo de futebol, muieh e futebol e muieh.. ai ele vai, chega a hr do almoço o edinaldo vai la com a amante dele ,eu fiko ouvindo panico! e rangano a marmitox, ai la por umas 14h começas os problemin de falta de vaga, pessoal estaciona errado ai vem mais uns malinha do cc, kerendo vaga, sabendo q nao vao cosnegui, o véinho do siena tbm embaço ah viro uma confusãozinha ali ma nao due em nada grave, depois o pessoal saiu (a unica alternativa neh), e o pessoal q tava no predio tbm - moral, sobro mta vaga iahdioahodia - ai 18h10 eu sumo dali.. 18h25 chego no ponto, fiko ateh umas 18h50 q pego o rapidão (tava chovendo ali perto) e pino! chego no terma ainda a tempo de pega o onibus de 19h40 \o depois comes to house e plin! x) jantei, vi cqc to aki e vo durmi :D


* New Civic ali dentro da bra.. OI!;
* C4 Pallas com o chassi pintado!.. todo prata!!!;
* Corolla dos tio;
* L200 com rodão;
* Azera pretão todo cromado e o sem placa ali no largo;
* Passat Variant, Jetta Variant;
* Grand Cherokee SRT8!!!;
* Mustangão (o preto, akele mesmo!);
* Fusion e Classe C lado a lado!;
* Série 1 com rodão.. e o motorista? de ternão!

ah, mudaram o Outdoor.. q era da Hilfiger passo a ser da Lacoste. massa =P

é nego, amanhã (27) ou vai ou raxa.. pelo menso o início. éah! (yn)!

Nenhum comentário: