terça-feira, 5 de maio de 2009

ai q o friozinho desabou..

e de manhã tava 13°C. brrrrrrrrrrr. desço na sts andrade passa um Mégane, blza, ai mais pra frente.. perto da eskina dos crakento um C4 Pallas com rodão cromado.. seguindo atrás um Vectra .. =O ai perto do Mãe Curitibana passa um Fusion preto (na maior velocity..) e o Corolla q vejo todo dia (q vo trabaia logico) passano ali ^^ .. só sedãzaaaada!.. eu ja chego espuimando de frio no serviço. o Alex fez ontem pro bigodão (deve ser pra fugi de zoação pq o timeco dele perdeu.. hahaha).. e o fdm anoto meia duzia de placa de carro soh ¬¬ segui o mesmo.. AIDOIAHD . entao o dia nem teve stresse de fika procurando placa modelo, numeros etc. ngm pega akela folha. né? agora calei :x
no mais o dia suce, nem cochilei x) demanhã moh friozão dpois um solzin pa eskenta, dpois um solzão de tarde ¬¬.. ehhhhh por ai.. 18h35 seu Severocs chega, eu pino, passo na frente da entrada do Call Center o Everton me xama, pa assina la o Holerite.. aeee sem desconto salarial porra! iaHDOIAHD.. ai eu vou me.. passo na frente do estacionamento ali perto do operario vejo um Azera estacionado la ;O aaaaaaaaaahm! ai desço ateh akela ruazinha encruzilhada, passa um Captiva na minha frente assim cromadin bunitin! ai mais ali atrás um Passat prata.. *---* cat cat.. desço e vo até o ponto, sou o primeiro da fila \o IAOHDOIAHDIOAH vejo um Linea bordô (mais um sedã aê.. mas nao era o T-Jet) .. penso cmg.. faiz tempo q naovejo um PT Cruiser.. e num é q vi um? AODIAHOID.. ai de dentro do ônibus vejo 3 Scénic em menos de 15m² (nao sei calcula aoihda matava tudo pertinho oO') 2 prata e 1 preto.. (tbm vi uma Grand Scénic prata, mas fora do bonde.... :D) no mais é isso.. chega dessa porra DHAIOHD amanhã vo ve ela :D:D:D - e a fdp da This dando em cima de mim :x adhoiahd lassarenta!

quinta tem ca$h. WOOOOOOOOOOW! - metade nem vai pra mim =(

Nenhum comentário: