sábado, 2 de maio de 2009

palladium

é, fio, chego a vez de conhecer o shopping palladium :D tanta gente ja me chamou pra ir lá e eu só negando, e a oky me chamou ontem pra ir e eu aceito! koakaoa :} . acordo, o pai compra o chuveiro lorenzetti [do bão meeeeeeeeeermo!], estréio ele, como umas coxinhas :B, ai sim eu vou. bem devagarzin pra desce até o terminal, ouço o busão vindo e vo correno pro ponto [ja tava na skina..] o Murilo tbm tava ali no ponto, pa pega busao tbm; x) ja no terminal eu passo uma musica do ... ronaldo! prum carinha la por bluetooth, ele todo fasceiro com o seu n95 ¬¬ e eu com o meu e8! ham.. vo conversano com o Murilo até chega no centro, ai eu pego o busao na estação central.. e fuuuuui!. 15h00 certin chego no Villadium x). espero ela, ela nao vem, ligo pa ela, ela diz q ja vem, 15h20, 15h30, entro no shopping, 15h40, 15h50 ela chega :D há ¬¬ td bem neh fze oq .. damo uma vorta ali ela cumprimenta uns 'amiguin' dela.. dai vamo na praça de alimentação tomando bob's, se amando, falano bobagen, beijando e talz ;P . ateh umas 18h20, q eu resolvo i no banheiro, ai vo imbora 18h50 (enrolando pa me despedi oaihda), e 19h ja entro no biarticulads 20h15 to em ksa :DD e como uma pizza pa termina o dia x) é isso! ah meu gosto tanto dessa menina, espero nao kebrar a cara de novo! ¬¬ mas vo levando ...!

o shopping? ah sim o shopping é UM TESÃO, só tem uma entrada, la dentro é tipo um 'circulo', [mueller and curitiba style], bem bacana, trocentas lojas [vai abri uma da Tommy Hilfiger *-*], Colombo [camisaria e lojas], Fast Shop [informatica], Oi [éé já tão ai..], Vivara [relógio da Tommy só a partir de $410], uma q vende Dog Dog :B , Americanas, RiHappy (em uma outra loja de Brinquedos vi uns Hot Wheels por $14 conto, ma nem comprei ahuiea), Cinemão [num sei se ja estreiou],loja da Venom, praça de alimentação gigaaaaante.. enfim um tesaaaaao ! :D.. epero volta la mais vezes.. é isso ^^


carrões? haha'
* na ida, BMW X6, 3 Camry, Grand C4 Picasso, novo Vectra, Linea, novo Civic, Santa Fe.
* ja no shoppin (esperando0-a), o novo Vectra GT, mais Linea, Série 5, Focus Hattch (fora e tbm dentro do shopping.. tinha 2 exemplares), um Jaguar qdo tava dando oi pra Oky *-*
* na volta mais um Grand C4 Picasso, mais um Linea..

Nenhum comentário: