domingo, 24 de maio de 2009

domingão agitadão!

depois de rejeita sair com o heverson, eu vo durmi. e fui. acordei 10 e pook da manhã, vi um poko de globo esporte, joguei um winning eleven (ganhei cara!), aumentei minha auto-estima e pulei pro pc.! joguei, mexi na net, comi o pedacin da pizza de ontem, voltei pro pc, e la por umas 15h a tia sonia e o lê chamam eu e a mãe pa dá um role de car .. e vamo.. lá pro cemitério.. eu guiando o le tipo gps.. asodhsio .. mas caaara como tá lotado aquilo meu Deus =ss. ateh achamo tumulo violado com corpo exposto. =s uiuiui! .. dai voltamo, pela avenida sucegadin, ai na frente do terminal o lê larga o carro e fala.. tua vez piazin! e eu assumo o posto (H), dando um rolezin, pelo asfalto, lá pela fuck, wooooooow eu amo dirigir :D ai contorno a fuckz, deixo o carro morre nas subida (só usa a segunda marcha filho..), e no mesmo lugar onde peguei o carro eu deixei x).. ai o lê pega o carro de novo, sobe aki por são cricri, mas pega a rua de terra (a mesma q leva po cemiterio) e da meia volta ali.. e me ensina a usa o carro no modo "banguela": q é pega uma boa velocidade (tipo 60km), depois deixa o carro no ponto morto, soh controlando o freio, depois q ele começa a perde velocidade, engata a segunda marcha e vai indo.. =D aihdoiah bacana.. ai do uma volta pelo volteio, ai voltamo pa casa x), ma dai volto po carro e o lê e a tia sônia reabastecem o carango (eu pago so $2, e depois disso vejo um busão de piraquara com o logotipo da URBS!!!!), tentam deposita cheque no caixa eletronico (nao conseguem pq caixa nao pega cheque), ai eric teve a idéia de i em pinhais né, q tem caixa, e talz.. e vamo lá.. depois conseguem deposita voltamos, x) pela rodovia, sucegadin ai chego em ksa, tomo banho, janto, e qdo eu abro uma latex de cerveja o hever me chama pa da um rolé pela avenida e eric vai neh, aisdhsioh damo uma volta lah, vejo um Linea, mtas pitxulecas, viemo pro sc de novo, encontramo o seco, descemo pa avenida, mais pitxulecas e azaração.. ai vamo pa fuck, e dai voltamo pa casa, ele estacionando o carango aki na 'garagem'! yes, ai eu veoj panico com o pai, me mato de ri, vejo akelas goxxxxtosasxxxxx e agora vo sleep!


..e o Eudson voltou com a Karina ¬¬ beleza, tadinha da Elisaine né, bleh, fazer oq, ele ama ela (a Karina), ela ama ele dá nisso; sahdiosh acabou os festerê =(





MARLOOOOOOOOOOOOOOOOOS E AI ME LIGA O NÃO? =/
ME CHAMA O NÃO? =/
TENHO ESPERANÇASSS! =/
e dia 27 começa as inscrições pro ProUni 2008.2! vamo lá!

Nenhum comentário: