quinta-feira, 7 de maio de 2009

adeus Fusion velho, feliz NOVO FUSION V6!!!

é fio, chego o NOVO Fusion! x)
zóia aki oh! uheuheuh [entra pela direita no busao agora pa repara no bólido *-*']
agora na versão.. V6! wooooooooow morri x(~

dia tranquilo de serviço! sem stress em marka os carrinhos, mto frio de manhã e mto sol à tarde. adhaiodh fala mais oq? é isso. cabo o dia. sucegado demais. c]ochilos? os minimos possíveis. deram uma podada nas arvores ali e eu acompanhei x) deu pau no carro duma muieh lah.. a coitada axo q ia explodi aoidhaoihdia ;p ain ain.. Severino puto davida pq o carinha ontem chego era 8h30 .. 8h30 segundo ele pq o tal do Reanto disse q chego 7h30.. bem eu nao tenho nda a ver com isso mas eu keria folga sábado >=/~
vim embora comendo umas balinhas de iogurte.. diliça meo :9

4 casos confirmados de gripe suinóides aki no BR.. :]

* Linea e C4 Pallas lado a lado perto da sts andrade.. q momento!
* ontem vi 300C pretos.. hj vi o prata do Touring e do Sedã!
* um Grandis com placa de Piraquara =OOOO
* um 911 qdo saía do trampo =OOOOOOOOOOOOOOOOO³

axo q é só isso :P
se pá amanhã centro co véio x)
fui!

Nenhum comentário: