segunda-feira, 1 de junho de 2009

segunda fria!

..e não pq sombria? não não é sombria.. aodhioahd. mamaãe vem 10h da manhã na cama soh pa me trazer um café *-* ela deu uma "fugida" no posto, coisas q as outras ACS tmb fazem.. bem.. tomo, ela se vai e 12h sim crio coragem (muuuuita coragem!) pra levantar.. almoço, vejo tv, ai venho pro pc.. e de cara deparar com um desastre.. vôo 447 saindo de RJ pra Paris.. caiu, desapareceu (não se sabe ao certo) na ida até a capital Francesa.. bem mais detalhes aki.. então.. sigo minha vida normalmente jogando um The Crims de tarde, netiando, lendo sobre T.I. (porra muita dúvida meu!), e baixo um programinha pra dar uma desfragmentada no HD (tbm desafogada no HD).. o Defraggler.. bonzinho ele.. tanto q desde as 16h ateh agora to usando ele só pa defrag o drive C. da nada huadhuiahd.. muitos pontinhos vermelhos (perigo!) iuahduia.. é.. ai de tarde a main volta eu tomo banho ela istora uma pipoca e nois detona. ai umas 18h20 o Lê vem aki me chamar pra ir lah compra um aparelho de DVD com ele.. e vamo (ouvindo música de mano pq jah tem som no carro.. ou melhor.. um toca-mp3 auhau) .. com o Chris junto.. ai soh a Colombo tava aberta (tipo fecha 19h ma 18h40 já tão td em QAP .. e o medo neh.hahaha) dai ele vê um da SóSunga (a.k.a. Samsung) e compra. por $165,50 pila. o preço era $180 mas ele pechinchou neh iahauihauih, dai com menos $14,50 descontado ele conseguiu compra (: (pq por $15 a mais de desc. ia precisa da senha do gerente, putaria animaaaal!) , ai sim 19h saimo da loja (ela tava fechada, os caixas fechados wow ahoidah a ultima venda do dia!), demo uns rolezin pelo centro de Piraquara (só pa ga$ta álcool, bixo ligêro aidha), ai o CHris da uma dirigida, eu tbm, ma eu tava mal hj =s sei lá.. nha.. mta coisa na cabeça e eu me preocupo e talz.. mesmo nao devendo..
ai o pai me fala umas coisa q me desanima.. parecem q só pensam neles, nao pensam q eu kero te um futuro uma carreira, kero se alguem, q eu to cansado de trabaia lah.! =[.. idem da Oky q ia fala algo ma enrolo tbm.. sei la :S nao gosto de reclama, ma pelo menos sei q ngm vai le isso..! (desabafei!)
ah, a GM tinha o dia de hoje (1°/jun) pra declarar quebra ou não.. e adivinha oq aconteceu? :/

;*


* eu acredito em mim! *

* Vectra passando pela Ondina enquanto eu deixava o Prince dar um gão aki na frente de house.

Nenhum comentário: