terça-feira, 12 de maio de 2009

marlon & eu.

dia foi agitado hoje. contarei com todos os detalhes x) mauhaw. onao. bem.. 6h30 o relógio toca, embora eu ja tenha acordado antes disso.. a apreensão me fez despertar as 6h27.. me arrumo, me perfumo, me nescauneio, e espero o sr Eudson sair da sua toca. 7h e nada, 7h05, aparece o Heverson, (q tbm vai no mesmo horario).. 7h10 o Eudson sai. bixo de jaqueta de couro (não tava tão frio assim) e vamos pro ponto. la encontro o maurício ^^ dpois pegamo o parador (deu até pra encontrar lugar sentável) e 8h em ponto descemos ali em meio a muito aperto dentro do busote. ja desço vendo um CR-V neh iuahiuaha.. o Heverson vai po serviço dele (q é pra trás do Habibs ali, mas nem fui apesar de ter recebido convite), dpois eu e o Eudson entramos ali no serviço dele, lugar tranquilo, 4 pcs (eu utilizarei um, se contratado), um do meu primo, outro do Adriel outro da Grazi.. e tem mais um q axo q o Marlos q usa, nao sei bem.. ai eles começam a trabalhar (na verdade só depois das 8h40 qdo os grandão podem chegar né), o Adriel vai compra pão de queijo, Eudson fuça o Orkut, a Grazi lê notícias.. belezura.. serviço básico ali, atendimento telefônico, vendas, envio de e-mails, sem segredos.. ai umas 9h chega o Alexandre (sócio do Marlon), ali pelas 9h15, 9h20 chega o Marlon num Polo 1.6 com um gabinete na mão (recém-formatado..), ele da uma verificada como ta o serviço do pessoal q mexe com madeira lah.. ai negocia com um velhinho la (aliás lá tem vários oadioahiod), ai ele me chama, pergunta meu nome, pega um café pra mim e pro pai dele (éé, negócio em família huiahua) pergunta se eu fumo, se eu pretendo estudar, o que (comércio exterior, nego!), pergunta como é meu serviço, ai diz q vai falar com mais uns três candidatos (segundo o Eudson é mentira, ngm mais foi lá), ai eu me despeço do pessoal me e vou (:.. ai vo no ponto (ali vejo passar Azera, novo Focus Hatch, C5, Tucson), uns 5min depois chega o busão, pego ele, mó solzão, eu de Zóculos (torto ¬¬¬') , de dentro do ônibus vejo um Rexton (SsangYung) verde.. bonitão.. em terras como as de PiraCity é totalmente único qdo se encontra com um carrão desses.. mas bem, ah uma Grand Scénic ali na frente da Igreja tbm.. desço no terminal e venho a pé pra casa, compro um cebolits, chego, o pai sai pro centro, a main chega dispois, almoçamo, dai 13h30 vo pa Auto-Escola x), chego lah 14h, o Diego e o Davi tão lá esperando a vez deles (eu tbm) ai o Junior chega e diz: "vamo po Detran?" . bora! ai ele "me leva" até o Carrefour (me deixa no ponto ali naquela ruazinha que leva pro terminal - no caminho mando um filme do todo mundo em pânico 4 pra ele, q compro um celularzin da Intelbrás com Chip da Oi..) , ai sigo ali a uns 60km/h bem suce, enfim, "viajando" pelas ruas do Capão da Imbuia.. com direito a parada no psoto pra reabastecer, hehehe.. 1h30 ali se divertindo, deixando o carro morre ¬¬', parando em semáforos, sendo ultrapassado (tudo bem, tudo bem), engatando 1ª, logo depois a 2ª, 3ª, lombada, volta pra segunda, e assim vai indo... com direito a chuva ainda pra fika melhor ainda. AHIWUAHIUWHAIUW! ain ain.. ai dpois volto pra piraquara, nisso faltava uns 15min pra acaba a la de fato, ai bora baliza? boooooora. aiodhiahd o Junior me leva la, dai começa a chove pa carai, ai em dois toke trocamo de banco, (por fora né hauihua) e em menos de 2min eu balizeio :D ah isso é facil, mas kero vê no DÉ-TRAN. aioDHOIAD. bem, continua a chover, ai vem mais dois motoquero entra no carro, ai vamo pa Auto-Escola, de volta usa o dedinho e vazá (: o Junior leva um DVD na locadora, eu desço a pé de volta pra home.. chego tomo um nescau, vejo o Ratinho e durmo! ahdioahdoiahoid.. ai o pai (q já voltou) me acorda, o Eudson me pergunta como foi lá, eu falo, ele mesmo diz q nao foi ngm, q a vaga é minha! *-* E ELA VAI SER!

(:
acabou o dia, hehe
é espera o Marlon liga, ou avisar o Eudson, que eu quero e essa vaga vai ser minha, aaaah se vai :D
aí sim, inicio o meu sonho q é de começar a estudar ^^. de verdade!

CAAAAAARA, DESDE SABADERA NAO ENTRO NO MSN. POVO AXA VAI AXA Q EU MORRI. AISODHOISAHD OU NAO =P. sei lá, to em fase de segredo MAWUAUIWAH. qm me acompanha sabe. fuiz

Nenhum comentário: