segunda-feira, 11 de maio de 2009

inicio semanal...

..legal. pa compensa as quase 7hrs q cheguei sabado pro Leonildes, hj 6h30 já tava laah (: iaheoiah q funcionario prestativo eu [em ultimos dias lá.. espero (y)].. tah. dia normal sem novidades.. oqqqqqqqqqqqqq tem simmmm. vi o novo c4 hatch passandooo .. rapidão usn 50km/h mas a traseira irreconhecível foi vista. sim! *-* . ahh cara.. era preto. uns 20min depois passo o c4 picasso.. belezura.. preto tbm.. esse eu sempre vejo.. pa varia e completa a gama c4 .. o grand c4 picasso.. sem mais oq dize sobre o dia de hj.. soh msm pensano noq vai acontece amanhã *-*.. tah enquanto ia embora vi uns 3 c4 pallas, mas em menos de 10m tinha 2! isso D-O-I-S C4 Pallas prata.. *---* ahhhh meo. é isso. 20h10 chego aki, janto, acerto ultimos detalhes com o Eudson, e com o pai corro atrás de lan-houses abertas pra imprimi o currículo.. encontro uma perto do valeco quase fechando, mas de tanto insisti conseguimo imprimi [coisa facil, nem 1min, arkivo no penis drive..]. ai chego em ksa tomo banho vejo cqc me ajeito pa amanhã e só..


que Deus me acompanhe no dia de amanhã [já é hj, to escrevendo isso as 00h05], mas sei lá, tomara que dê certo, é tudo oq eu quero, dedicação total eu prometo q terei, (: .. vamos ver noq dá seja oq Deus quiser.. q ele queira [e eu tbm] q o melhor aconteça pra mim.. qm sabe um futuro esteja começando a partir desse dia 12 de maio.. pra mim já começou.. falta continuar, q essa continuação parta amanhã!

* já tem telefones publicos novos da Oi funcionando.. verdin e tal.. bleh! x)

Nenhum comentário: