quarta-feira, 6 de maio de 2009

visita rápida..

bem bem mas beeeeem rápida mesmo. hj fui po centro ve a minha [?] Oky! ao desce da sts andrade vo po italia saca uns $ e recarrega meu celu [$15 pila, ganhei $30 de bonus LÁLÁLÁ] e fui po estação. eu chego la 15h certin enquanto ela... aparece 15h20. sem stress, ateh uams 16h a mãe dela ligando pa ela i cuida da ermã.. :/ e ela vai, triste (nao sei se tanto), com raiva, embora.. e eu tbm .. :~ shite. encontro mais rapido q eu ja tive. aoidhoiahdia >=/ ai eu faço oq. vo embora? never. vo po Mueller rapa oahdoiahd [nao tem conhecidos], mas no caminho ligo pro estac. e nada do Cláudio praquelas bandas.. no seu lugar estava o carinha q trabaia no Água Verde.. oq será q o Bigode anda aprontando hein? bem, eu vo pro shopping, compro minha Quatro Rodas, (H) (só ela hj) tomo um Ovomaltine e vaaaaazo. x) chego no ponto, espero o rápidão e vo pra home (: meio feliz, comprei a minha revista! \o/ OAKDOAKSOAKS ;x

cars? oh yes!
* Fusion vermelhão no pátio do JARI, entre outros bunitões!
* BMW série 3, tipo Station! primeira vez q vejo uma! tesãão tbm!
* Captiva foram uns 5, fora q na volta vi um sem placa [novinho!]
* só Audi A4 foram 6!
* 300C na ida e o Touring na volta.
* uma Grand Cherokee antiga [mesm assim nao deixa de ser bonita] perto do Mueller.
* vi uns 6 Audi A4!
* 1 Cayenne [axo q era o Turbo S] na ida, [vi de relance qdo tava indo po estação], e 1 na volta [preto e prata, respectivamente.
* C4 Picasso preto na volta *-*

Nenhum comentário: