segunda-feira, 18 de maio de 2009

vejo Grand Livina, e não é miragem!

mais um dia de folga (e ultimo na sequência) hoje x), acordo com o pai dano cafézin pa eu.. levanto abraçando a mamãe..! dia de auto escola tbm, e vou falar só disso hoje u.u' .. bem , 14h10 chego la, o diego tbm tá esperando começa a aula dele.. e bora ir pra pinhais.. e na ida já vejo um Grand Livina (plaquinha verde como manda o figurino.) na rodovia, de frente com a rua q o Geovane mora :}, um branco, bonitão! o junior fasla o qto axa o Sandero feio e faz comparação com a minivan da Nissan! ai no caminho uns caminhão fdp enrola o lado, normal né..ai la perto do carrefou eh minha vez de sai no comando! de cara o carro morre --' .. ai tinha uma outra menina guiando la na frente.. bonitinha mas lerdiiiiiiiiiiiiiinha.., ultrapasso ela né, fika longe do meu espelho tbm oaHDIAHDIOahOD *-* tah, ai guiando por pinhais, abasteço de novo no mesmo posto ali no Araguaia =p, ai eu saio, ando mais ali pelo Capão, passo do lado do terminal, vo andando, passo direto diante de uma placa PARE! (É PRA PARA SEU FILHO DE UMA PUTAA!!) ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬.. ah ai fui indo suce, depois de mais umas vorteadas, pega o eskema memo de arranca o carro (solta devagarzin da embreagem enquanto vai acelerando devagarzin do mesmo modo, solta um pisa no outro, q o carro anda!) e 15h50 certin chego lá.. :s apreensivo, e meu relógio da suát tava atrasado 10min. e beleza (y); (tava mal é? não culpe o astro, o SOL!).. dai  passo o dedin de novo depois vo embora, como eu disse, soh ia falar disso hj :}, mas ah tirei uma foto pra dane escrevendo o nome dela na minha barriga ;$. diz ela q semana q vem vem aki ;)

Nenhum comentário: