sábado, 23 de maio de 2009

6ta feira!

eh. agora estou aqui na lateral sanepar pq houve um imprevisto, a moça la do vc tava passando mal, enquanto eu estava la embaixo com o edinaldiz, o gilvan ligo me falano oq aconteceu, e eu vim para aki, enquanto o joao ta la no bv [vio como eu so importante? mauwamwuahw] yes. eu comecei do fim, mas o q eu falarei começa ontem =]

acordo, tranquilamente, tomo um cafézin ai a mocinha da auto escola liga (umas 10h..) .. eu fasceiro vo atender: "oi, Éricson, é o seguinte, vou ter que mudar o dia da sua aula pq aconteceu um probleminha (ela naum me detalhou) com o carro, ai vc soh vai pode faze (AS DUAS ULTIMAS AULAS MEU DEUS!!) aula no dia 3, pode ser?" claro, se eu infartar, vai consta isso no atestado de orbito! ¬¬¬' pqp MEEEO essas coisas soh acontecem com o eric, mais ngm, SOHCO migooo =s, jogo um Winning Eleven até meio dia qdo mamain chega, ela almoça, eu sohco mo pipoca ;P~ do micro aeew, levo o Prince pa dá um gão e eis q vejo na Ondina passando um C3 Bordô! ¬¬¬' essas coisas soh acontecem com o eric ... ai fiko de tarde no msn.. x) vadiano, mexendo, jogando THE CRIMS!, teclando, enganando as garotinhas HIOASHDIOASHD QUE ISSOO!.. la por umas 16h, ou 4h da tarde, como vc preferir, o Heverson chega noticiando que sim, finalmente, dessa vez, aleluia, comprou o seu carrinho! éé, um Gol Special Geeração 2 [depois do gol quadrado vem ele..], preto, 2 portas, 40mil km, direção hidráulica, insofilmado, bem chique x).. soh q sem roda, sem som, sem ar-condicionado, ah mas tá ai né (e o meu C4 Pallas deve ta com algum(a) rico(a) por ai uahuiah), ai depois das 5h eu desço pa lotérica, aposto, do um rolé na vila, o pai me liga falando duma tv LCD 42" q ta no site do mm (nao sei se tah ainda neh) por $1,799! barganha né naum? pois eh.. ai na frente da loterica (na volta) um C4 Pallas dando ré pra estacionar ¬¬¬' essas coisas soh acontecem com o eric.. tah dai eu volto jogo um commandos basico, chego mais longe na missao lazarenta na Tunísia (bleh o joao acabo de liga vo te ke desloga aki.. continuo em ksa.. HASIOHDASIODH) - .. agora to em ksa escreveno.. OIAHSDOISHOID.. - continuando.. depois de joga commandos, jantar, vou na frente de casa, deixa o prince da um gão (ele nao faiz isso, mas rouba um osso da rua e nao me deixa pega, avança em mim oO'), mas sim passa um Ford Fusion prata (y) na rua.. beleza.. ¬¬¬' essas coisas soh acontecem com o eric .. ai eu enctro, depois o Hever chega me chamando pra ir pro B.A. com ele. eu vo neh oAIHDOIAIAHDOI.. dirigindo até o terminal, carro levezinho, tranquilo de guia, embreagem um pouco alta, marcha meio fodinha de engata [tentei da a terceira volto pa primeira :s], ma sim, dpois trocamo de banco e vamo po B.A. mesmo. (vejo Audi A6!)passamo num posto pa abastece (álcool $1,05!, ele tinha $5 dai deu quase 5 litros hauidhauid..) perto do terminal q mora o Sérgio, magrão gente fina, q tava com outro magrão mais um fortin ali [são todos academicos.. ahdioahd saca? ;D], ai fikamo ouvino umas musica de rave, uns rap gringo, jogando um WE, bem loko, ganhei do hever, perdi pro sergio, o hever ganho do sergio, eu ganho do hever o sergio ganha de mim de novo.. iadhai la por umas 23h vamos embora daih.. x) em 25min chegamo aki. \o bem looko.. e dai vo durmi! x)

acordo tranquilamente, com mto sono e medo de perde o horario, e vo trabaiaá né. deposi do nescau, pego um onibus depois doq eu gostaria de epa, simplesmente pq nao keria ir de pé. aidohad. vo po posto, encontro o seu Leonildes ali na ruazinha cabulosa perto da Oi!.. ai chego no posto (dando de cara com um série 5) fiko la com o Edinaldo sucegadin.. ateh 10h em ponto o Gilvan me ligar, perguntano onde eu to, minha situação, okz, a menina la da recepção ta passano mal, dai o joão vai fika la onde a menina tah, e eu vo pa lateral! beleza! \o/ la trabaio sucegadin, soh vejo carro de proforte e trocentos fdp de call center, audhauidh, trabaio la tranquilo, do mta cochilada (boiadaaaaaaaaa =s), fiko 2h de pé esperano o joão e o pedrozo voltarem do almoço ¬¬ (eu soh almocei 30min cara! suce suce, nem lanchinho da vila rose ele trouxe.. NÃODÁNÁDA! ¬¬ :s), vem um carinha com um New Fit, (tiro foto dele obvio, q alias ficaram tesão!), vejo um Cayenne prata tbm ;D.. ai passo o dia ali, ainda acho um Bottom da Oi" ioahdioahid *-* (alias, acharam, eu q peguei pa mim hsuhsu), ai 19h eu vazo, tem casamento ali perto, nada mais q uns passat variant, range rover e talz=D, desceno o largo da ordem vejo a gloria e a cah (ashdois, sempre imaginei encontra elas por ali um dia), claro ,passo reto, pq elas nao iam me reconhece lindo q nem eu tava ¬¬.. ai eu pego o busão e chego em ksa, com o Hever com o seu bólido ali tbm.. ushsuhsuhsu (arrumo a marcha q tava estragada) e ja vazo po centro, sem da tempo de eu janta! =s nha.. ai eu como pizza vejo zorra e venho pra cá x)
acabo-se!

Nenhum comentário: