sábado, 30 de maio de 2009

pelo sábado..

..q é hj. era pa eu ter ido no niver da Luh (a irmã, incesto, bleh lembra? MAOPDMOAP), nem fui. fiz o dia pro Cláudio. vo com o pai trabaia neh, x) chego la o Severino sucegadãão morrendo de preguiça suhsuhs.. passo o dia entre dormir e jogar need carbon no celu, ler VIP, ouvir musica.. o Edinaldo chega la na hr do almoço soh pa fika fazendo ligação..! compro uma coca lah pa nois toma (ele paga, penhorado com o Oswaldo ainda..), mas antes de i vejo o Timótio (do otro lado da rua, eu tava ahuiah) pagando la o almoço, dai eu espero neh (a frota da Embrasi tava ali pertin) ai sim eu compro! tomamo, ele sai, e eu passo a tarde tranquilamente na tranquilidade. sem tanto frio q eu esperava faze, 18h o Raimundo passa por ali e 18h25 o Leonildes chega, mas pa não ser PNC e vazar fora logo, falo um cadin com ele ateh 18h40 ai eu vazo :} chego no ponto o pai chega depois de mim (na outra fila..), e eu subo pa vim pa Piracity.. ai um poko antes da Praça das Naçoes o Lê me liga: vamo pro carrefour pia? - opa vamo! - desce la q dai se vai com nois beleuza? - suurce. ai eu desço no mini-mercado multinacional (from the Fraaaaaance!).. dai uns 5min de ta la dentro eles chegam :D ai os dois fazem comprinhas, eu fiko junto atazanando, até vi a Jassiele lá :D hoho² , ai depois eles pagam, o Lê pega o carro, comemo um chocolatin com Doritos =p ai seguimo de vorta.. ateh perto da Prefeitura onde o filadamain abandona o carro e .. manda eu dirigir! AHSUHSUH bora boléia =D.. ai sigo o caminho q fiz da ultima vez soh q agora um pooooooko mais extenso.. ^^ ah como é bom dirigir brother.. ai chego em casa são e salvo :} amanhã tem mais serviço.. mas tbm soh volto na quinta-feira hahaha XD .. agora vo janta e tal.. (pizza.. uhuuuuuul) FUI! x)


* Audi A4 já na ida, e Grandis, Linea, Carens, 207 Passion, Cerato, vários C3, Freelander, na volta!..



prouni? ainda é um sonho, ainda acredito, sim eu ganharei a bolsaaaa

Nenhum comentário: