domingo, 17 de julho de 2011

vacilão

dia de acorda 6h se arruma rapido e ir pro trabalho de car, levo a mae até o terminal com a cleonice gralhando no ouvido, ah e ela trampa perto do capão raso, e olha meu animo em levar ela, "vou pegar o contorno" TOMA haha, passo no posto, frentista gente fina , sol esquentando e 8h10 tava no posita. entro la cumprimento a galere e bora batente. dia de trabalho se resume a twitter, facebook, dormir, mandar 893473 pra minha linda, falar com o mala do vina haha, trollar, comer almoço bom, cumprimentar as tias da limpeza, pra depois 14h30 sair dali depois de falar com uma mulher q nem quis anotar o protocolo k ai eu vazo dali pro jardim das americas, me perdi no trecho da 116 ai parei perto do tubo do inter2 do xaxim kkkk, orra bem perto da casa da mah :\ se eu fala p ela q passei ali ela vai fik puta da vida mauwhauwha, bem ai 15h e pouco chego no j.a. nem estaciono la dentro deixo ali na frente do tubo msm AHEIHAIE, susse, ai dpois a babi chega vamos pro shopping, lotado neh, bem sabado, mesmo sendo de nicho ali, ai ficamos andando, conversando, brincando com as crianças q passam, ateh que uma esbarra na porta de vidro e eu solto um fatidico "nossa", mas coincidentemente (ou azaradamente) passa uma mulher com uma comissão frontal avantajada, e tipo WTF, a barbara ja solta de mim ficando de cara ¬¬ bem nem adianta explicar depois neh ateh parece q todo homem e igual p fazer isso bem, ai ela ja ameaça a ir embora e eu sem oq fazer aparecem 378643 coisas na minha cabeça ateh q n consigo conter algumas lagrimazinhas :\ droga chorar na frente de menina nao, q isso mew, coisa rara msm, eu q sou chorão e tal mas , foda, :\ ai fik aquele clima pesado ai eu ja n sei mais oq falar soh tenho q pedir desculpas por algo q n foi intencional e foi td na hora errada aff :\ pior qd ela falo q ia embora e falou serio, nossa n acreditei :\ claro deu uma vontade de ir tambem mas eu n consigo ficar longe daquela pessoa omfg como fui me apaixonar tanto? ): como fui me deixar levar? ): é eric ela é tua namorada acho que a que vc mais amou na sua vida, mesmo apesar de td oq ocorre e as diferenças entre vcs ): ai vamos no cinema perguntar do hp compro um ovomaltine deixo ela no tubo, e vou-me, e assim eu peguei o sedã e sai pela 277 e 20min depois to em casa, a tia petrina tava aki tb, ai depois levo ela no ponto volto, vejo argentina x uruguai, puta jogo mew nos penaltis o uruguai ganha, com um #fail do tevez, haha, meu cel fik sem sinal, ela talvez vá embora em novembro, ai eu ai fiko jogando aki esperando a babi entra é isso flw

camaro branco, sandero 2012

Nenhum comentário: