quarta-feira, 6 de julho de 2011

ela brilhaaaa *-*

ah hj acordei tava frio coloquei calça de lã tomo café e vazo, perco o sao cristovao, da nada vou a pé, perco o rapido normal çalemlame ai pego outro, e chego no curso no horario de sempre!, claro sem transito da negads que vai pra escola cedo, oooo maravilha, a nati fik me enxendo de msgs, mando umas pro meu amor tambem, mexemos no motor ap ali vimos medida etc, legal, depois dali vou pro tubo do sitio com o edipo o william o andre e o carinha la q n lembro o nome kameçlame ai pego o sitio cercado vou pro boqueirao fico um tempo esperando a barbara ela aparece, ai vamos por hauer e depois pra onde? adivinha? MLSÇAMSLÇFM J.A., shopping a 20min de casa né hahah, bem, ai ficamos la embaçando, ai eu enrolo, dou a surpresa p ela, (n do melhor modo enfim), ;x eh aquela aliança q escolhi a dedo (trocadilhofail AMÇELAME), sei la se elagostou acho q sim n´:B bem eu gostei ta aki cmg CLARO rere, e p variar a vergonha prevalesce, eeee beleza hein eric oiahoiahe ¬¬ timidez mil, ah, encontro a irma~de uma ex esquema la, ahaha depois, ai vamos pra praça de alimentação, a segurança seguindo nos, casal bonito é foda todo mundo quer longe haHAHAHA, na americanas esculachamos comprando bolacha LAELKÇAMÇLE, como, ai vo pro terma c ela enrolo um pouco, tento atentar ela, n sei se consigo KAEKANELKAKE magina né ;x bem, depois voltar pra casa, de interbairros que andou junto com um inter 2, no detran um parador passou reto ¬¬, depois pego um outro, mas um rapido ultrapassa, da nada lkanekae, o rapido q eu peguei ontem se pah, ai chego em casa vo direto pro pc fala com o meu amor, depois eu fui busca o pai rapidão, a ivoltei, encomendamos uma pizza0, vou no fortaleza pego duas cocas, janto e assim acaba o dia ahauhahaoihaiahoiah feliz feliz :) como nunca me senti

impreza antigo, 

Nenhum comentário: