terça-feira, 5 de julho de 2011

bmw x6

bem hj acordei bem cedin umas 8h30 pq ia ver a babi neh, :B hiih ai saio daki soh 9h20 :s tive q arrumar roupas no varal e talz. ai saio, bem friozin, chego no detran 1010 o busao demora a chegar, depois no hauer soh 10h45 com a babi quase me matando né aoheaoiehiae enfim, ai vamos pro cidadee (!), vamos pra farmacia comprar shampoo kkk , ficamos por ali na hora do almoço, tomamos vento, quase fomos expulsos, atento ela na praça de alimentação, tiramos uma foto (n como eu queria neh) finalmente, brincamos com uma menininha de 2 anos q tava a 2 mesas de nós, ahaoieha serio mt linda coisa mais linda, me deu uma puta vontade de ser pai, e esquecer o fato de q ela nao tera oq ela merecia, enfim foi um desejo repentino q passou )): é meu sonho é ser pai, nem q seja solteiro mimi, né amoooor? ÇLMAÇSLFMSÇL n, depois atento ela um pouquinhio (6 lanekane, andamos pelo shoppin, ai vazamos dali pq ja era 14h, espero ela no tubo rere depois no  terminal mais um pouco depois ela se vai, recebo msg da nati falando q ta no estação e me convidando, opa boooora hauaha, pego o boqueirão c/civico, passo la naquela loja, compro o presente dela :B, awnnn a vendedora tenta me empurrar mais alguns itens , e nao consegue laheljkahjea, e na hr de embora ouço ela dizer "tão novinho namorando", ORRA VALEU enfim, tinha um mendigo estirado na xv laleknalkena, ai desço pro estacao, vou pra lima hobbies a nati me liga ai se marcamo de encontra na praça de alimentacao, depois de eu comprar minha mini da bmw x6, antes fico em duvida em comprar uns fresh metal, hot wheels, o c4 picasso :O, serie 1, subaru impreza, mustanguinho, x5, ml350 ahhhhhh ;@ bem ai eu como no sayid, esfihas hmm :B como, depois a nati chega com suas duas amigas .. é bonitas :B, ai fiko ali conversando c ela falando trocentos assuntos ahaioheaeihai ai ficamos ateh umas 5 e poco, pegamos o vermelhão lotado "/, nem deu p me despedir mimi, ai peguei o rapido de pé mesmo, chego no terma pego o s cristóvão depois chego em casa elelel la em casa elelel na cama -n é isso bye

jetta variant, fusion (varios), serie 5 gt, sonata, sorento, x6, xc 60, cegonha de c3, c5 break

Nenhum comentário: