sábado, 2 de julho de 2011

batenimimfusion!

sabados são dias tediosos, no geral.
haha acordo 11h junto com a mãe, começamos a convesar sobre trocentas coisas, levo o carro la fora pra dar um banho na criança :B awn, todo sujo tb fica dando carona p qlq um ae AELÇAMÇLEM ahm, limpo a casa, como um pão com mortadela, nesse tempo vc só pensa q chove e mais nada, ai depois fazemos bolo, lol jogo gran turismo até ficar cego haha vou na locadora ver uns filmes mas n tinha nenhum, ah eu vi o ps: eu te amo, que acho q nunca verei acompanhado, serio q eu ia locar mas tava alugado ALKEALKENA, a guria da locadora fica me olhando 'acho q conheço aquele piá' ela diz baixo pra amiga dela ali no balcão nao vc n conhece eu to indo pro jacomar comprar alface 34h389h09ase hm estaciono ali de boa, vejo um honda cr-v, depois de comrpar os mantimentos comprar o pão na panifics, e ficar na frente de um fusion, sim meu sonho de consumo ahhh D: com aqueles rodãos, ando mais devagar vai q ele bate né alkEHAKLEJ ai ganho um parachoque novo q, ah dou td oq tenho mais um pouco só p dar uma volta vai, n, ai chego vou pra festinha junina do col, mt sem graça por sinal, raro uma festa aonde vc ve mais mulher q homem çlAMEÇLAME, hm, tomei um dois 3 4 sei la qts quentãos, comopastel, n tinha nenhum professor legal laa, enfim tava uma barreira só, ai vazo , tomando quentão, ai umas menininhas me seguem ¬¬ aoiheioa wtf mudei o trajeto ai chego em casa de boa tomo café vejo two and half men e fiko aki ateeeeh agora ahahha é isso
fora q fiquei o dia inteiro trocando sms com a 'festeira da minha namorada', aoehaoiheioaaa, e li algumas coisas q n deveria ter lido, curiosidade mata rapaz, ah , é isso bye
e o puto do gaucho naaaaaaada de marca o dia p pega as blusas D: porra daqui a pouco ela volta pros EUA! AHEIOAHEOIHA

crv, fusion, 

Nenhum comentário: