domingo, 24 de julho de 2011

amy..

entaum hoje cedao acordo, bleh o carro falha pra sair ¬¬ sem bateria wtf, ngm liga essa porra dia de semana hm, vazo no possante k levo a mae p trabalhar e vou pro posita, 8h17 chego lah, bem susse, atendo, faço o meu tramps, twitto, converso com a babi, atendo umas 18, bebiado do meu lado, aheuahea doidera, a carol me monitora me enche pq eu enrolo, duvida de alguns testes, k, ai na hr de ir embora eu piro com o raimundo, falando em tirar mais pausas, ai a miriã chega intima pra fazer um abaixo assinado contra a fila desgraçada, vamo ve noq da neh, o gayucho nao tras os panos, fala q se mudou blablabla, bem depois pego a criança de4 rodas e vou pro j.a. ver meu amor, paro ali perto, 16h10 chego lá ;x ai vou com ela pro shopping, lotadin neh, magina hm, o nosso banco ocupado por uma mulher leitora, bem, vejo o nokia c5, gostei lindão, mas eu n tenho $500tão haha, hm aaaaaai vou na praça de alimentaçao do j.a. com a babi ficamos um tempo lah, ai o segurança manda nois "manerar" blza né fdp aoeihaoieha ai depois vou com ela ate o hauer, :3 ai ficamos ali no carro perto do terminal ums 15min ;x bom mt bom, hehe, depois volto pra casa 30min dali do hauer, E MOBILIDADE q, depois chega aki e ir no mercado com os véio depois encomendar uma pizza que veio tamanho pequeno, trocamos veio a normal soh q o rob trouxe, e acabou o dia por ai

veracruz, serie 3, punto, eclipse, fluence




"e sobre a amy winehouse? hoje de tarde recebi msg da babi falando disso, eu n acreditei, sério, ai no jn constatado, na internet ja era fato, poxa 27 anos (mesma idade do kurt, joplin, morrison..), la se foram por causa de drogas , bebidas, farras. não acreditei, fiquei perplexo, uma pessoa com voz surpreendente, talento incrivel, visual unico, mas cerebro de menos , nao vou dizer q era fãzão dela, mas admirava seu trabalho, suas canções, foram poucos conhecidos né, mas q mudaram o cenario da musica anos atras, e em pouco tempo foi do anonimato ao sucesso, sera q isso fez mal à ela? do nada era uma simples cantora de soul ai aparece com um album q acaba fazendo sucesso estupendo, tendo rehab sendo a musica mais tocada no planeta todo. la se foi mais uma pessoa q realmente eu gostava de ouvir, tinha uma voz unica, sabe, é do tipo cantor q nao vai ter outro parecido, outro igual q seja, marcou no pouco tempo de sucesso que teve, ah quantas vezes andando com meu mp4 ou com o e8 ouvindo back to black, rindo das peripécias que o panico homenageava, o sucesso que começou em 2008 veio parar em 2009 no meu celular, de coração fiquei muito triste ao saber que ela partiu, mas tambem ela procurou, infelizmente, pelo pior caminho, o caminho que as vezes por mais q vc tenha as melhores companhias pra te levar pro melhor, o caminho das drogas, que encerrou com esse talento tão polemico tão autentico que depois do mj foi a morte q eu mais 'senti', duro lidar com isso, seja ela aonde estiver, nao vai ser esquecida, não tão cedo, personalidade q nem a amy winehouse (eu digo no estilo, canções, roupas) eu acho que jamais verei na minha vida. que descanse em paz. sejam fãs ou admiradores, não vai ser esquecida. que Deus a tenha."

Nenhum comentário: