domingo, 3 de julho de 2011

futebol bol bol

cara que chuva que frio que tedio D: bem ontem terminei o dia indo dormir 2h da manhã vendo two and half men e pirando na web com a isa *-* awn, sim ela taconvidada a vir aqui e e deixar eu andar no i30 do pai dela LAEKANK ele concordo lol
é hj acordo 10h c msg do meu amr, ai converso ateh 12h qaudo a mãe  veio trazer café, vjeo auto+ falando do impreza *-* ai fico vendo tahm de novo, bem ai vejo jogo das muié, a babi me liga, tava sem cel , porra com 4 cels nenhum funciona çaAMLEAL bem q viu q ela n me respondeu um sms hm, tomo café como jujubas vjo selecao principal nao jogar bem, 0x0 #fail, janto, agora tem futebol de novo ÇALEMLAMEAO sub17 ah é isso.
bem é ela realmente leu oq eu escrevi, e isso foi uma trollada fail, visto q ela ficou de cara, mas era só p constata se ela realmente vinha aki ler minhas bobeiras da minha vida nada agitada  :B bobeiras q aconteciam até dia 12/06, hm.

Nenhum comentário: