segunda-feira, 18 de julho de 2011

fuel tech

dia de curso neh tempo fechado sinal q ja choveu la fora pego os 242 do gaucho e bora ir a pé pegar o busao, pego de boa, bem vazio, depois enche haha e 5 pas 8 to no curso, o manolo nao apareceu, bora subir e ter aula teorica! massa! e eu q odiava tanto eletrica huahuha, depois uma mini aula de fuel tech *-* tesao tesaaaaao, bem depois passo no centro com o william, pechincho meu celular, sem chance ): quero o nokia c5 mimimi, vou c ele até a tiradentes, na volta encontro a daai perdida ali :B awn converso com ela ela me passa o novo numero de tel e vou pro trabalho neah, fico trollando no terminal com o andre e o edipo hahaha, massa massa, encontro as lindas da marjo e da myh passando lah, mas nem deu p dar um abraço, soh um beijo msm :\ hm, ai vo trampa almoço, e o fdp do gaucho naum levou as roupas da aber ): atendo 18 ligacoes, correndao 20h03 pego o campo alegre junto com o julio e o claudio depois correndo pegamos o inter 2 conversamos ali depois eu pego o rapido de boa, a babi acorda há ai trocamos msgs, eu venho de boa no busao, depois subo a pé e como sanduba aqui hauehaue, o twitter n entra hm.. bem é isso :) amanhã ver minha linda se pá né

Nenhum comentário: