domingo, 24 de julho de 2011

domingo no carro

ah hj acordo 11h com a msg da babi, tomo banho, a mae decide em nao ir pra madrinha, gravo filme p tia petrina, tia sonia toma banho aki enfim soh 13h40 eu saio de casa vou na casa da tia petrina, levo o filme e os $40 dela, ai continuo trocando msg com a babi, pego a 277 ali pelo j.a. quando to no hauer ela perde o centenario q vai pro hauer mais vai pro boqueirao, e eu vou pra la, mesmo passando um tmepo ateh chegar, tinha o quartel no meio, a marechal em construcao hm, ai 10 pas 3 encontro ela no terminal, ai a gente vai pro j.a. jah q ela nao quis ir pra casa embora tenha 'se' convidado, enfim, ;/ ai percorremso o camnho, passo na lombada eletronica a 40km/h FUCKYEA, paramos ali perto do j.a. e ficamos parte da tarde dentro do clio conversando, se atentando, vendo inter 2, interbairros ii e v, e o sta barbara, pessoas la fora, bem ficamos ali ateh umas 17h15 ai eu resolvo levar ela pro hauer, passo de novo a 40km/h haha, bem enfim ai enxo ela e levo ela p casa :) ficamos mais uns minutos no carro ai euvou embora ai ela me manda sms falando q tava sozinha em casa, eu retorno hauahua e vou com ela na pani dai ficamos um tempo juntos ateh q eu realmente me vou, pego a salgado, depois a av das torres a 116 e busco o pai no trabalho, e 19h25 estou em casa, jantamos vamos pro msn lol e eu compro meu nokia c5-03 *-* coisa linda, que chega essa semana aqui, em 3x, sim, dá pra pagar :)


porsche 911, fusion, s60, xc60, sandero, new fiesta

Nenhum comentário: