quarta-feira, 20 de julho de 2011

um mes *-*

"..um mes de namoro, omg, eu cheguei, ahuahueahu '-' awn, espero q seja o primeiro de muitos, farei de tudo pra que seja assim.."

terça foi dia de acordar cedo e ver minha babi winter :b awn vejo ela no hauer, chego depois rç, ai fico com ela por ali ela vai ver filme com a amiguinha e eu pego o trecho pra trabalhar, na volta vou voaaaaaaaaaaaando, haha chego 21h25 aki, recebendo noticia q tem vaga de emprego me procurando q mas neh faço curso nem rola :/ embora a vontade é graaaaande, la em pinhais, perto de casa ;x nhá a tentação é grande mas,........

hj pegar busao atrasado chegar no curso atrasado dar dinheiro pro professor comprar o multimetro, aula de motores e tal, videos, fotos, depois vazo dali vou pro guadalupe, trollo um pouco,depois vou no boqueirao vejo a babi, vamos pro hauer depois capão aoehoaihe, ficamos um tempo lá ai ela se vai ): mimi um mes de namoro cara é uma marca historica mentira nem é aioheaihe ah mas eu to bem feliz :) e uvou trabalhar, wow, ai faço meu expediente, trollo com o daniel e o william com o OLOLOLOOOOOOOL e  o MEÉÉ´´EÉ´, haha, depois tiro pausa ai eu vou pra bettega \o haha pegar vanzinha fazer exame com a medica loira :O omfg, bem depois eu saio volto de van, ah fazia um ano e pouco q eu n ia na fabrica awn, fico na recepção conversando com a talita, aparece uns manolos lah, a vice presidente, a secertaria elenise,o patrão liga e tal lkAJEKAELKA, depois bora trabalhar terminar, vir voando pra casa nem tanto e depois

300c, cadenza, sportage em piracity!

Nenhum comentário: