quarta-feira, 13 de julho de 2011

back to crp.

bem cara acabaram as ferias mimi pro curso de manha nem fizemos mta coisa, vemos o palio q o lucio trouxe, problema na trizeta, dpois aprendemos a mexer no carburador, mtaaa coisa p fazer lá hauahuha no carburador neh, depois pegar busao no centro parar no capão e ver a grazy sem querer aeaeaeaea *-*, depois o edipo e o andre aparecem ali e ficamos vendo a paisagem urbanistica, aeklaçn canto umas musicas do kiss, hm, ai pego o campão, vou pro trampo, cumprimento parte da galere, vo almoça aparece mais uma parte, a carol tb tava la aheioaheia eu trollo ela, kk,massa, negads pergunta da aliança, como foi as ferias etc, "ah foi legal bom se n pudesse voltar", depois 14h voltar ao tormento rç, povo da web e backoffice ja ta atuando, bom p eles açlealema ai eu trabalh, falo com o raimundo o gaucho o romulo povinho da minha turma msm, aiehaoihe, tenho feedback , nada a declarar rç, tma de 13min u.u ah o gaucho ainda n conseguiu as roupas vadio msm a grana ta ake! ahhaha bem depois 20h de praxe eu e o palamar correndinho, conseguimos pegar o campão, ai eu pego o interbairros ii, ele para um monte --' da nada consigo pega o ctba/piraquara chegar aki em casa na boa toma banho entra no twitter ver certas coisas =| bate mais saudade da namorada ainda, ai eu saio e to vendo o jogo do brasil heehhe é isso see ya

passat cc, fusion, murano, a3 correndão. 

Nenhum comentário: