quinta-feira, 7 de julho de 2011

quintédio

ontem de novo dormi vendo two and half men, ou só men, só metade jakeljaklejakle, ah eu dormi em umas partes só
bem eu acordei 11 e pouco (tinha q acorda mais ced né) aoehoaihea, ai a babi me manda msg eu preocupado ligo o pc né (em outas circunstancias n ligaria rç), falo com ela, tento matar as saudades, ai eu saio com o pai p buscar a mãe , chegamos lá, pegamos ela estaciono ali na frente da gusso center OIAHEIAHIEHA, entro na loja depois de uns 38478 minutos o cartao do pai passa e consegue comprar. fora a vendedora bunitinha q n parava de olhar a minha aliança e me chamou p ir ali no canto comprar umas blusas, mas nao nenem nao quero ;p, levo a mae de volta no trampo, ai eu vou com o pai no jacomar, saco uma grana, pra pagar o carro e p pagar o vadio do gaucho, ai compramos umas carnes lá, aiehioahea mercado vazio sem menina bonita q, ai banco, povo perdido e tal, muita treta oIAHEIAHE, compro condicinoador, dou ma de manobrista p tirar o carro do lugar ¬¬, bem depois compramos gás e vazamos pra house, descemos as carnes o botijão (argh, pesado demais, quase quebrei a coluna n), fico um tempo aki ai desço no sine,  a vaga q eu queria requisitava morar em curitiba ): q merda de city eu moro hein, ah depois eu vou no salao cortar o cabelo né, bem, eu fui mas a mulher la n ta mais la ): mimimi, e eu n queria gastar meus creditos ligando p ela e tal, ai fiquei "varrendo" o centro p achar cabeleireira disponivel, uma q ta sem tempo, outra q tem q marcar horario, outro q é homem (só corto cabelo com mulher hm ;9), passo na frente da feirinha, dá piti no carro na avenida ¬¬ wtf q vergonha, depois passou né, ai eu vou na ilma , ela "ah ela foi comprar um sonho na padaria disse q ja ia voltar", e bom, ai vou na adriana né, faz um bom serviço, pergunta da mãe, fala de promoções, (ah se ela soubesse q mamãe ta de cabelo curtinho kkk), bem, ai eu dali vou pra casa, tomo banho, a minha namorada me liga :B nham, eu meio tristinho ja ): raiva qd dá isso, e ainda ela falou que viu ps: eu te amo, bem eu tb vou acabar vendo esse filme sozinho né, passar na locadora e pegar semana q vem se pa.. e depois de 1h30 de ligação ai eu tomo café, depois vinho e fiko aki esperando o dia de amanhã ser bem mais produtivo q o de hj :D



audi a3!, hilux, aircross

Nenhum comentário: