sexta-feira, 8 de julho de 2011

jardim excitânico

começa quando pego busao e uma pãtcha neblina no caminho até o curso. foda mew, começamos a montar o ap, eu coloco um pistão pra dentro, passar oleo e tal, p nao bater no seco q, enfim, depois pão de queijo, falar sobre trampo com o ari, o marco aurelio falando do curso de aeronautica, bem depois compro jujubas *-* ai acaba o curso, calorzin eu olho na sé umas vagas de trampo, mas nem vo rç, to cobiçando umas ali ;x ai depois eu passo no estação rapidão compro a playboy das tchecas ;9, vou pro hauer ao encontro do meu amor, awn vejo ela laa, depois de me dar um toque no cel açlmalme, ficamos um tempo decidindo aonde ir, estacao, j.a., curitiba, casa? sim eu convido-o a pra vi pra cá, mas eu fui muito chato q ela quis vir AHIOEAHIEAH dai eu desisti ._. bom demais pra se verdade, ai vamos finalmente pro jd botanico, a babi disse q nunk passou do j.a. aioehaieha massa, ai vamos pro capão pegamos o centenario, um manolo do manassés tenta vender canetinhas, ai a gente vai pro parque. porra quanto tempo q n ia pra la, ultima vez eu taa com a thati e tava enjoado jah kkk, bem, vamos uma volta ali, encontramos uns banquinhos ;9 e ficamos bem no meio quando havia 3 p escolher açemlamea ai ficamos ali um bom temp, eu fico atentando ela lkajekajke, n sei se surt efeito, passa uns velhos por ali, uns casais, até q no banco da direita surge um velho fdp com revistas pra ler, tira a meia e fica ali na beirada do banco, porra isso é de broxar lkajEKAJE ai saioms dali, sol a pino, 12h neh damos uma volta, paramos ali perto de uma arvorezinha, ai beleza, chega uma mulher p tirar foto de book de casal, a mulehr gravida, e o cara se chamava XINDÓ, que dó desse nome lkanlkankea, depois vieram mães com crianças, pais com filhos, tudo ali, gansos pulando q , pombas, e a minha namorada começando a me atentar ;x alkfnaskfnms omg demorou mas consegui acertar meu ponto fraco, droga pq eu fui fala, pior q ela gostou né -ou n- eheheuh (6 ;x enfim, ai depois de muito  tempo damos maaaaisu ma volta, sentamos perto de outro gramadinho ali, e começou a mesma coisa, omg ainda bem q ngm pediu p mim levantar se n eu tava FUCKED hahahah, ta mas foi bom ;x hm, droga pena q ja tava ficando tarde depois tiramos umas fotos , um quero-quero ficou a centimetros de nós, iheaihea, depois vazamos dali e ficamos no banquinho do canto do parque, altos 'corredores' uhhh, passa o pai com um filho ali, loirinho, coisa mais linda ele fica trollando com o proprio pai oahiahoeia awn q lindo msm após isso saimos de vez, pegamos busao lotado haha, foda ;s inter 2 meio lotado até banco conseguimos lçamflsmf, depois compro creps no hauer ela se vai com o centenario, depois de um tempo esperando o inter 2,  vou embora no busao lotaado com um véio loko falando no busão sobre 93479837 coisas aoheoiahea tdo mundo rindo, desço no detran, pego o parador, fiko la na frente, durmo, kkk chego aki e depois vou buscar a mãe, correndinho.. ai chego e é isso :D
quer mais oq hein hein? aoihaihea ;9 domingo se pá vamos ver se ela vem aki ou nao '-' mas eu verei ela hm

corolla, 307, civic si, a4, edge

Nenhum comentário: