segunda-feira, 11 de julho de 2011

perdeu perdeu

hj acordei , arrumei minhas coisas, vazei, no mesmo horario tosco, mais tarden eh, ouvindo "perdeu" vejo nuvens no céu, ja penso merda, tnato que no tarumã começa a chover FUUUU e o guarda chuva eu deixei aqui em casa. ai en tro no curso de boa, terminamos de montar o motor ap, ai aparece uns paraiba querendo ajuda pra arruma o voyage, eu n fui junto , mas pelo q ouvi deu moh rolo lah, os cara voltando com o carro na contramão, altas peças ferradas,e  ainda querendo oferecer droga como parte de pagamento kkkkk, mereço, depois fala dos nordestino neh, ai comemos pão de queijo, a tia q fica gritando naum tava  la :s moh silencio kk, ai voltamo, terminamo de começar a faze o motor funcionar, ai eu vazo com o william ate o guadalupe, passo na lan imprimo o curriculo, vou até a sé, vejo as vaguinhas la, dpois de uns minutos na fial (com uns peão resmungando) chega minha vez  e a menina ja intima "ta estudando?" eu prestativo digo que sim, e "ah nao pode estar estudando tem que ter disponibilidade total de horario" poxa tão tá né ): eh filho acho que uma vaga de emprego me espera depois de 11/11/11 ai o bicho vai pega ahaha, procurar novo emprego vai ser o meu novo emprego, bem saio de la ja sem o curriculo, ligo pra minha linda ai eu combino de ver ela no boquera, nisso passo no estacao, depois com o ligeirao em 20min to no terminal e vejo ela awn '-' ai vamos pro jd botanico, nisso chove ali em meados do capao mas quando chegamos no parque (totalmente vazio)ahah, andamos por ali ficamos sim a tarde inteira, andamos, eu atento ela demais, aehaioheiahe, nao tinha mta gente lah, choveu, tentamos 'fugir' da chuva mas nem fizemos isso, ficamos ali msm, passou, ai antes de ir embora um casal um carinha com uma gordinha ficam se amassando até que a gordinha deita e o malandro vai pro cima dela tipo.. WTF NUM PARQUE MANO, e eu e a babi cuidando p q ngm percebesse q a mão dela estava mais boba doq eu pelos boobs dela :x ahaha, bem ai vamos embora pq ela tinha q ta mais cedo em casa, pegamos centenario, inter 2 sumimos pro hauer, ai ela ja pega o boqueirao e se vai.. ): ai eu compro creps, volto de inter 2 sem velhinhos trollando, corro p pegar o rapido fico na frente, quase durmo, ajkleha ai eu subo a pé e ela me liga falando das treta q tava tendo na casa dela ): espero q isso se resolva mimi poxa eu me preocupo serio nao parece mas eu fico com o coração na mão aqui, foi dificil ter ela p mim agora eu n quero perde-la nem larga-la .. ): tentei dar uns conselhos n sei se valeu rs, enfim é isso espero ver ela amanhã pq depois volto à minha rotina =|

viciado em duas musicas sertanejas (a babi me criticou pq eu falei q ouvia sertanejo)
Fernando & Sorocaba - Pega Eu João Neto & Frederico - Tá Combinado
letras nada sugestivas q

porsche na av maringá, x6, smart, i30cw, a4 batido!, casal vendo camaro na metrosul

Nenhum comentário: