sexta-feira, 22 de julho de 2011

pausa banheiro de exame

_parte 1: o curso
bem hj acordo em cima da hora, ah fiquei dormindo ouvindo ill be there for you e isso era umas 3h fora nisso fiquei pensnaod em algo q realmente me abalou, mas bem, pego o busao com garoa, wtf, e no centro nada de pingar, ai curso né, criar um esquema uma caneta de polaridade,
_parte 2: a treta com a namo
depois ir correndo pro hauer ver minha babi, a gente conversa, atento ela, ateh q na hr de pegar o inter 2 me fica falando daquela guria la ¬¬wtff cara n sei  pq faze isso orra gosta de machuca ): e ainda fica de cara se eu falo umas coisas, vamos pro terminal sem se falar, ai conversamos sobre o fato, acho q ta mais q explanado neh q eu quero ela e q a outra fique bem longe pq se bobear vai ser essa q fazer eu acabar com tudo pq eu n vou conseguir ser forte por muito tempo ): td tem um limite, e o meu ja passou, mas o amor n deixa isso, ai eu sim, choro de novo, porra eu chorando por menina wtf nunk vi isso na minha vida mentira ja vi mas fazem anos :\ e geralmente me da um desanimo depois sei la ): n gosto mas tem circunstancias nem q se vc fosse o homem mais forte do mundo, vendo aquilo vc iria desabar,
_parte 3: o exame
bem ai eu vou pro trabalho, almoço, entro la, de boa neh, começo a trabalhar, tiro pausinha, ateh que.. bem ta tendo negocio pra fazer exame no andar de baixo, bem e eu bem intencionado chamo o coitado do raimundo pra ir la.. beleza, tiro pausa 2 vou pro banheiro e desço la , ah  de boa começamos a preencher um mega questionario de 80 questoes, k, susse a gente brinca, o jeferson tava lah, ai ele sai, o odilon aparece (!) wtf, sai tambem, segunndos depois  vem quem quem? o tio peterson c. kkkkk, fuuu bem ele percebe que somos do CC AH VÁ ai pergunta "estao em pausa"? -nao, tamo matando tempo- "tamo sim" "ah cuidado p nao atrasar" "beleza" preenchemos, depois o daniel chega intimando "vcs vao tomar uma comida de rabo da carol" "e nois liga? k" tadin o raimundo fica sem jeito ali, eu de boa, apesar de estar com o coração pulsando pq o tio peter tava ali, ai bora medir altura peso kg batimentos cardiacos, os caraio a 4, a enfermeira comenta do meu relogio da swatch, ela fala q tem um todo preto kkk nem perguntei guria, k, ai bora vazar correndo pra crp haueahuea, vou pro banheiro, a carol vai la enche o nosso saco , fala alto kkk, foda-se, eu e o raimundo viramos celebridade ai todo mundo ja sabe do bafafá que deu, "analistas tiraram pausa banheiro pra fazer exame medico" e ai todo mundo sabe, suprvisao, backoffice, trolladas e tal, tiro pausa normal o raimundo fica de cara pq acha q o daniel dedou, o gaucho e o romulo botam pilha tb, rolou email da carol, nem falamos com ela o resto do dia, ela vira a cara p nos, e assim acaba o dia de trampo, com essa treta e falando com a minha babilinda, depois no começo da noite  pegando busao p ir embora com umas meninas bem lokinhas aff, oahiahe e o inter 2 com o rapidão e o diego junto, chego em home.. :) yeyeah  amanha ir mais cedo p ver a namorada *-*


i30cm, s3 amarelo, mini countryman, 

Nenhum comentário: